TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

. Acesso: Em 03 Out. 2011

Casos: . Acesso: Em 03 Out. 2011. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  1.097 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

NOME Rafael Santos de oliveira

RA 9093451212

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Professora; Elaine Carvalho Alva.

Disciplina; Responsabilidade Social e Meio Ambiente(AVA).

Introdução:

Sustentabilidade pode ser definida como características de um processo ou sistema que permite que ele exista por certo tempo ou por tempo indeterminado. Têm-se duas origens, as de Recursos naturais econômicos.

Desenvolvimento:

Temos que nos conscientizar o ser humano esta destruindo o planeta, conforme estudos o aquecimento global esta muito perto de prejudicar a vida na terra, se não mudarmos nossas ações no dia a dia, a terra não vai mais suportar tantas agressões, o ser humano vem descobrindo tudo que a terra nos oferece de bom, mas não sabe administrar a quantidade que a terra aquentara em ter seus recursos naturais utilizados e extraídos todos os dias pelo ser humano, que só pensa em gerar emprego e renda e produção desses recursos naturais, que agride e muito nosso planeta.

Para que cada pessoa possa aproveitar os recursos naturais que a nossa linda terra nos oferece, precisamos cuidar muito bem dela então este nosso estudo nos permiti criar uma agenda 21 pessoal, que ajuda a tomar decisões, rotineiras que só trará o bem para o nosso planeta e para nos mesmos, essas decisões explicam que você já começou a ser sustentável a levar uma vida melhor e conviver com o bem do planeta, então vamos ver aqui 10 lições que podemos fazer no dia a dia.

São bem simples.

• Para criar uma agenda 21 pessoal, temos que começar pela nossa casa e depois nosso bairro.

• Devemos plantar no nosso quintal, quanto mais arvores no nosso planeta melhor para sobrevivência dos seres vivos que habitam nosso planeta e é claro para os seres humanos também.

• Devemos estimular nossos amigos e vizinhos conhecidos, a economizar água porque quem economiza tem por muito mais tempo.

• Devemos evitar ao máximo jogar o lixo em lugares errados, e melhor ainda realizar a separação do lixo para o nosso governo faça a reciclagem.

• A reciclagem é o meio que precisamos aprimorar e tornar como lei o deposito correto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com