TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Modelagem de Processos

Por:   •  22/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  124 Visualizações

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

MODELAGEM DE PROCESSOS

A DISOFT como uma empresa de tecnologia que como o texto mesmo diz “se posiciona através da inovação e do foco no cliente”, atua com gestão por processos, pois sua visão é processual.

A visão processual, está evidente na empresa quando analisamos sua missão, visão e valores. Entendemos que a DISOFT prioriza o cliente e valoriza o trabalho em equipe, preocupando-se com o ambiente de trabalho, gestão do conhecimento e cooperação entre todos. Isso impulsiona a empresa, motiva os colaboradores e contribui para entrega de valor ao cliente.

Acredito que ter como missão a criação de valor para o cliente com controle de custos, é um desafio para a organização.

Gerir uma empresa com valores baseados no colaborador e entender o quanto o envolvimento e participação deste, pode alavancar a estratégia de um produto ou serviço, é inovador. A alguns anos as empresas têm cada vez mais abandonado a visão funcional, ou seja, aquela cadeia organizacional que muitas vezes engessava projetos e processos e têm se proporcionado a evoluir junto a seus colaboradores, mudando e atualizando o mindset da organização.

        Ter uma visão clara de qual caminho a empresa deve seguir para conquistar seus objetivos, é primordial para todos que fazem parte dela.

        A DISOFT tem acompanhado o mercado, escutando e entendendo o cliente, usa o conhecimento de cada colaborador de suas equipes como “armas” para conquistar com maestria cada batalha chamada cliente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com