TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS – Filosofia Da Computação e Seus Impactos

Por:   •  28/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  4.231 Palavras (17 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 17

[pic 1]

UNIP – Universidade Paulista

APS – Filosofia Da Computação e Seus Impactos 

Integrantes

NOMES

                       

São Paulo

2014

[pic 2]

UNIP – Universidade Paulista

Integrantes: NOMES

APS - Filosofia Da Computação e Seus Impactos

Trabalho de conclusão de semestre

Apresentado a banca examinadora

da faculdade UNIP Chác. Sto. Antônio

como requisito parcial a obtenção do grau

de curso em ciência da computação

sob a orientação do professor, Pedro Serra  

São Paulo

2014

Índice

Objetivo do trabalho...................................................................................................

Introdução...................................................................................................................

Biografias...................................................................................................................

Exposição das ideias e teorias...................................................................................

Impacto produzido......................................................................................................

Dissertação.................................................................................................................

Projeto do Site............................................................................................................

Bibliografia..................................................................................................................

                        OBJETIVO DO TRABALHO

Nesse trabalho são sugeridos procedimentos para adequar o acervo da instituição as normas de conservação, abordando as etapas de adequação de ambiente, higienização, acondicionamento e guarda dos documentos, partindo do valor que os documentos possuem chegando até ao que diz a literatura sobre como conservá-los.

A área de desenvolvimento de sites é uma das principais vertentes da ciência computacional, principalmente a partir das décadas de 80/90 que marcaram o início de uma nova era da computação na quais pesquisas e investimentos para desenvolvimento de software vem se sobressaindo sobre as de hardware, que anteriormente tinha o foco quase exclusivo de estudos, criações e descobertas. Paralelo ao crescimento da indústria de software está sem dúvida um dos maiores inventos da era moderna, a internet, encurtando distâncias e trazendo a humanidade a uma nova revolução, a da informação.

A ideia principal deste trabalho consiste em utilizar dos principais benefícios cedidos pela internet, para desenvolver um ambiente integrado de desenvolvimento, que auxiliasse na construção e manutenção de sites, independe da plataforma, sendo necessário apenas um navegador (browser) compatível com os padrões atuai com acesso à internet.

 

INTRODUÇÃO

Vive-se no mundo de profundas e rápidas transformações e mudanças econômicas, Ambientais, e principalmente as mudanças tecnológicas que ocorrem nas ultimas décadas que exigiram novos meios de transmissão, recuperação e avanços das informações.

Para acompanha este ritmo e não perde espaço de atuação as áreas de informação Na web juntamente com a área de desenvolvimento sustentável tiveram que se adaptara

Essas mudanças, com a utilização de novas tecnologias, outra realidade surgiu exigindo Novas formas de atuação destas áreas com a criação de novas e eficazes metodologias como os sites que são encontrados na web que serve para a disseminação de informação sobre muitos assuntos com a vasta informação sobre os meios de sustentabilidade que existe atualmente.

 Hoje, pode-se afirma que a informação contida nos sites da web esta em fase adiantada e que e um meio de busca de informação muito eficaz. Analisando esta realidade, É correto afirmar que os sites ocupam uma posição de destaque com essa nova era da informação, pois cada dia que passa, estão sendo mais melhorado, organizado e utilizado não mais somente como material ilustrativo, mas como maneira de pesquisa, ternando se uma fonte valorosa de informação.

 

BIOGRAFIAS

A construção de um site se vem por meio de muito empenho e disciplina, pois o primeiro contato com qualquer tipo de linguagem é desgastante e peculiar. Iniciamos aprendendo passo a passo a como montar a estrutura desde os seus princípios, até suas estruturas mais complexas.

Com o empenho se vem a perfeição, com muitas tentativas e erros aprendemos a não errar, e a localizar os erros facilmente em nosso código.

Aprendi a estruturar um site com muito empenho e muitas horas de estudo em frente a um computador e com ajuda das aulas em laboratório.

Para temos familiaridade com a linguagem HTML não tem outra alternativa, temos que ter convivência com a linguagem, nunca tinha em mente a pratica de olhar a estrutura de um site, a partir do momento que fui pegando pratica com a linguagem, comecei a olhar o código fonte de praticamente todas as páginas que utilizo. Aprendendo que as estruturas podem ser complexas e ao mesmo tempo simples, que todas as estruturas são exatamente igual e totalmente diferentes, aprendendo que existe um certo padrão em todas as páginas, que não importa o qual extenso possa ser o código, sempre com a familiaridade aprendemos a rastrear e reconhecer todas as tags de um código fonte.

A princípio tive dificuldades na construção do site, por diversas vezes pensei que não iria conseguir, dia a dia colocando uma tag diferente, dia a dia aprendendo posições novas. Enfim quando aprendi a estruturação em HTML segui para a estilização em CSS, os códigos foram ficando mais claros, exatos e contínuos. Com CSS aprendendo que; cada conteúdo tem a sua posição, que em cada parágrafo podemos utilizar um estilo diferente. Com o CSS aprendemos a esconder nossos códigos, por que o vale passar dias para estruturar um site e disponibilizar na WEB, e com apenas dois clicks vir outra pessoa e praticamente copiar o seu site por inteiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.7 Kb)   pdf (195.9 Kb)   docx (52.3 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com