TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEMASTER INFORMÁTICA – ESCOLA PROSSIONALIZANTE

Por:   •  2/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  754 Palavras (4 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 4

                        DEMASTER INFORMÁTICA – ESCOLA PROSSIONALIZANTE

                                         Avenida Floriano Peixoto , 786, Centro, Campina Grande/PB

                                                                       Fone: (83) 3342-0050

AUTORESUMO[pic 1]

V

OCÊ PODE USAR UM RECURSO DE AUTO RESUMO DO WORD PARA RESUMIR AUTOMATICAMENTE OS PONTOS CHAVE DE UM DOCUMENTO. O WORD ANALISA O DOCUMERTO ESTATÍSTICA E LINGUISTICAMENTE PARA DETERMINAR AS SENTENÇAS MAIS IMPORTANTES E FORMECE A VOCÊ UM RESUMO PERSONALINADO BASEARDO NESTA ANÁLISE. COM O AUTO RESUMO, VOCÊ PODE REALÇAR OS PONTOS CHAVE DE UM DOCUMENTO ON-LINE E EXIBI-LO EM DIFERENTES NÍVEIS DE DETALHE. OU PODE CRIAR AUTOMATICAMENTE UM RESUMO SEPARADO OU SINOPSE. VOCÊ TEM CONTROLE TOTAL SOBRE O COMPRIMENTO DO RESUMO.

O Word  inclui as seguintes melhorias de estilo:

[pic 2]

  1. Ele cria para você automaticamente um estilo quando você aplica nova formatação a texto.
  2. Ele pode redefinir automaticamente estilos para refletir as aplicações aplicadas recentemente.
  3. Ele lhe oferece uma visualização instantânea de cada Estilo da lista Estilo da barra de Ferramentas formatação.

Assistente de Cartas[pic 3]

O assistente de cartas do Word pode ajuda-lo a escrever uma nova carta com rapidez e facilidade, ou pode ajuda-lo a alterar e adicionar elementos em uma carta existente. Ele inclui :[pic 4]

A

 caixa de diálogo Assistente de carta. Para acessar esta caixa de diálogo, deve-se selecionar a guia cartas e faxes através do comando Novo no menu Arquivo. Essa caixa de diálogo oferece elementos de carta que você pode escolher para construir facilmente a sua carta. Se já iniciou uma carta, essa caixa de diálogo exibirá as informações apropriadas da sua carta para que obtenha um instantâneo do que existe e o que precisa. Além disso, o Word lembra a quem você enviou cartas e armazena todas as informações relacionadas a um destinatário anterior, tudo o que precisa fazer é selecionar o nome da pessoa na lista e o outro preencherá automaticamente o restante das informações para você.

 A ajuda passo a passo através do assistente do Office . Quando você digita uma abertura de carta comum , como “Prezado José”, oWord reconhece isso como uma abertura de carta e imediatamente oferece para ajuda-lo em etapas pelo processo de criação de cartas usando o assistente do Office. O assistente do Office está totalmente integrado á caixa de diálogo Assistente de Cartas e oferece dicas e detalhes sobre todos os elementos e cartas.

Reutilização fácil de texto. Quando você usa o Assistente de carta , o Word adiciona estrutura e Estilos automaticamente a sua carta convertendo elementos de carta em lista de campos de Auto texto. Por exemplo, o texto de encerramento “Atenciosamente”, aparece o menu que oferece encerramento alternativo, como “Respeitosamente” e “Cordialmente”. Você pode facilmente substituir “Atenciosamente” por qualquer desses fechamentos apenas clicando em um deles.

                               

DESDE 1997 FORMANDO VERDADEIROS PROFISSIONAIS


TABELAS NO WORD – EXERCÍCIO

  1. Configure a página deixando :
  1. Margem superior 2cm         b) Margem inferior 2cm       c)Margem esquerda 2cm

d)Margem direita 2cm                e)Tamanho do papel A4

  1. Selecione todo o texto e altere o espaço entrelinhas para 1 (simples), em seguida o espaçamento Depois para 0cm (na Guia Layout da Página)

  1. Crie uma tabela com 8 colunas e 10 linhas, em seguida deixe-a como modelo abaixo:

 

  1. Abaixo da tabela criada na questão 3, crie uma tabela com 6 colunas e 10 linhas, em seguida deixe-a como o modelo abaixo :

        

  1. Salve o arquivo da usa pasta com o nome  TABELAS.
  1. Crie uma tabela em um novo arquivo simulando uma caderneta de notas, onde deverá conter: o número do aluno, o nome, as notas do 1º, 2º, 3º, 4º bimestres e a média globalç.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (213 Kb)   docx (633 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com