TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Disparo de pendências

Por:   •  1/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.917 Palavras (8 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 8

Conteúdo

Diretivas do Projeto

1. O Propósito do Projeto

1ª. O negócio do Usuário ou o conhecimento do Esforço do Projeto

Conteúdo

O objetivo do projeto é solucionar eventuais dificuldades relacionadas ao cadastro de clientes, produtos e usuários.

Motivação

Utilizar as ferramentas de apoio de maneira simples, prática e rápida.

Considerações

Com a crescente necessidade de aumento na demanda de clientes, é preciso desenvolver as rotinas trabalhistas com mais velocidade, projetando assim resultados significativos.

1b. Metas do Projeto

Conteúdo

Através do uso do produto os usuários terão a oportunidade de acessar as informações com maior credibilidade e o intuito principal é de desenvolver outras formas de captura de dados para formação de uma base de conhecimento unificado de clientes, que será projetada para obter informações úteis de maneira prática e rápida quando solicitada.

Motivação

Com a precisão da captura de informações dos dados e da abrangência da base de conhecimento do cliente, podemos ajudar no aumento da precisão ao obter informações e da qualidade da análise para conhecimento, no aperfeiçoamento das medidas que já tem sido aplicadas, no direcionamento dessas informações, na redução de erros operacionais em toda a cadeia e outras inúmeras contribuições que podem ser feitas ao próprio cliente.

Exemplo

3 meses para a entrega do produto com todas os parâmetros funcionais.

Medida

Deveremos analizar quais os requisitos atenderão melhor o cliente. Essa atividade técnica deve ser realizada logo no princio do desenvolvimento do projeto, e pode ser entendida como a responsável por definir os serviços que o sistema deverá realizar, sua interface com os demais elementos e sob quais restrições o sistema trabalhará. Os requisitos do sistema devem determinar o que o sistema faz ao invés de como isto será feito.

2. Os Interessados

2ª. O Cliente

Conteúdo

LaboEngenharia LTDA.

Motivação

Atender a LaboEngenharia LTDA. de maneira simples, prática e rápida.

2b. O Consumidor

Conteúdo

O banco de informações envolverá o cadastros do clientes da própria empresa. O sistema permite manipular as informações de maneira segura, proporcionando credibilidade.

Motivação

Fornecer treinamento para o Consumidor melhor atender os clientes.

2c. Outros Interessados

Conteúdo

Atender:

Patrocinadores

Testadores

Analistas de negócios

Especialistas em tecnologia

Desenhistas de sistemas

Especialistas em Mercado

Juristas

Especialistas de domínio

Especialistas em usabilidade

Representantes de associações externas

Motivação

Fornecer ferramentas para atender de maneira adequada os clientes.

Restrições do Projeto

2.d Prioridades Atribuídas aos Usuários

Conteúdo

Os usuários serão divididos em três classes:

Administrador

Supervisores

Funcionários

Motivação

O acesso Administrador terá total liberdade e autonomia nos acessos, será responsável por delimitar e delegar responsabilidades. Os Supervisores terão acesso aos relatórios do sistema e os Funcionários, apenas aos cadastros e lançamentos de maneira geral.

3. Restrições Obrigatórias

3ª. Restrições de soluções

Conteúdo

O foco desta pesquisa está no software embarcado interativo e em tempo real, com o intuito de desenvolver outras formas de captura de dados para formação de uma base de conhecimento unificado de clientes, que será projetada para obter informacões úteis de maneira prática e rápida quando solicitada. Com a precisão da captura de informações dos dados e da abrangência da base de conhecimento do cliente, podemos ajudar no aumento da precisão ao obter informações e da qualidade da análise para conhecimento, no aperfeiçoamento das medidas que já tem sido aplicadas, no direcionamento dessas informações, na redução de erros operacionais em toda a cadeia e outras inúmeras contribuições que podem ser feitas ao próprio cliente.

Motivação

A extração de requisitos é o exercício de agrupar as informações a fim de verificar exatamente o que o cliente ou usuário está requerendo.

Exemplo

A especificação refere-se tanto ao processo como ao resultado deste processo. Resulta em um documento denominado Especificação dos Requisitos, em que toda a informação obtida sobre o processo está reunida. É quando ocorre o maior esforço de análise, o fluxo dos dados é avaliado, as funções definidas e detalhadas, o comportamento do software entendido no contexto do ambiente e as restrições do projeto são incluídos.

3b. Ambiente de Implementação do Sistema Atual

Conteúdo

Prova das propriedades do sistema: baseia-se no uso de linguagens formais, que mediante provas, irá concluir se o sistema opera corretamente ou não. Mas infelizmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.9 Kb)   pdf (58.9 Kb)   docx (18 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com