TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ED Estudos Dispciplinas

Por:   •  15/3/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo

O objetivo do trabalho e o desenvolvimento de um site voltado para o Meio Ambiente. O nosso foco foi em um projeto desenvolvido no estado de são Paulo aonde os proprietários utilizam de materiais eletrônicos descartados no lixo para reciclarem.

O nosso site tem como principal objetivo focar na empresa Ecobraz e nos seus projetos de reciclagem de materiais eletrônicos e meio ambiente.

No nosso site apresentamos diversas formas de reciclagem de materiais eletrônicos, e também apresentamos um pouco da história da empresa Ecobraz.

O nosso objetivo é conscientizar a população da importância da reciclagem de materiais eletrônicos para o meio ambiente e para o mundo.

No site inserimos os métodos, as formas e também os contatos para depósitos de materiais eletrônicos, sabendo que hoje em dia muitos lixos eletrônicos são depositados em nossas ruas vemos a grande importância de termos uma empresa desse nível e com esse comprometimento com o país.


Introdução

O nosso trabalho tem como introdução a apresentação de um site desenvolvido voltado ao meio ambiente. Nós estamos apresentando uma empresa que faz um trabalho de reciclagem de materiais eletrônicos no estado de são Paulo, chamada Ecobraz.

A Ecobraz foi fundada com o objetivo de reciclar matérias eletrônicos jogados nas ruas da cidade. Atualmente existem vários projetos voltados a empresa Ecobraz.

Atualmente no mercado de trabalho a Ecobraz está coletando 120.000 Kg de materiais recicláveis, e tem a capacidade de coletarem o dobro da capacidade coletada atualmente.

O projeto tem um aspecto muito interessante, muitas das vezes a Ecobraz faz um trabalho social para a população, aonde com o dinheiro da matéria prima da reciclagem não conseguem pagar os custos da mão de obra e empresa. Sendo assim fazendo um trabalho muito importante quase um projeto social, a Ecobraz necessita de uma ajuda financeira de patrocinadores e empresas privadas para se manter erguida.

Sabemos que a Ecobraz faz um trabalho muito interessante, porque os E-lixo (Lixo Eletrônico) atualmente existem muitos riscos para o ser humano e para o meio ambiente como: Danos diretos a Contaminação do solo,Intoxicação,Lençoes freáticos,então o nosso grupo decidiu fazer um trabalho voltado a empresa Ecobraz pela importância do trabalho desenvolvido para a sociedade.

 






...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (62.5 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com