TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestaop da qualidade

Por:   •  19/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  874 Palavras (4 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

...............................................................................................................................

SISTEMAS DA INFORMAÇÃO – IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS

PORTFÓLIO 1

Processadores e Circuitos Digitais

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

PORTFÓLIO 1

Processadores e Circuitos Digitais

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1. Características do Core com Núcleo Duplo: 

A) Tecnologia de Núcleo Duplo: Com dois núcleos de processamento dentro de um único processador, permite o gerenciamento simultâneo de tarefas múltiplas, sem perda de desempenho.

B) Tecnologia de Virtualização: Permite que o usuário utilize mais de um sistema operacional no mesmo computador.

C) Tecnologia Execute Disable: Cria na memória RAM áreas separadas para a execução de programas e armazenamentos de dados, se um código presente na área reservada para o armazenamento de dados tentar ser executado, o processador percebe essa atitude como sendo algo suspeito e impede a execução do código. O processador não remove o vírus sozinho, mas avisa o usuário da ameaça.

D) Tecnologia Enhanced SpeedStep: Permite que o processador reduza o seu clock interno em caso de ociosidade, com a finalidade de economizar bateria.

E) Smart Cache: 2mb de cache L2 são compartilhados entre os dois núcleos, o que aumenta o desempenho do sistema, diminuindo a chance de ir buscar os dados na memória RAM.

2. Características do Core com 4 Núcleos:

A) Tecnologia de 4 Núcleos: Parte da mesma tecnologia dos processadores com dois núcleos, com a diferença de ter quatro núcleos trabalhando ao mesmo tempo, tendo um cache maior, obtendo maior desempenho.

B) Execução Dinâmica Intel: Permite mais insntruções por ciclo do clock para acelerar o tempo de execução.

C) Uso Inteligente de Energia: Proporciona mais desempenho com menor consumo de energia.

D) Memória Inteligente: Aumenta o desempenho do sistema.

E) Intel HD Boost³: Oferece um maior desempenho de multimídia com edição e codificação mais rápidas de vídeo de alta definição.

3. O Core de 2 núcleos e o 4 núcleos ambos são ótimos em performance para jogos e programas pesados. O core de 2 núcleos funciona com uma frequência menor, mais memória interna e maneiras distintas e eficientes de compartilhamento de recursos, é indicado para jogos, programas de edição de fotos e vídeos, programas matemáticos e de engenharia. Os processadores de 4 núcleos são semelhantes aos de dois, normalmente as diferenças não são notadas por usuários comuns, além de serem mais caros. Nos processadores de núcleo duplo o sistema de cache de memória L2 são compartilhados chegando a 6MB, já no caso dos processadores com 4 núcleos, cada par de núcleos tem seu próprio cache, compartilhado entre os dois núcleos mas independente dos outros dois.

4.

      [pic 3]                                             Solução:            __       __    _

                   S = (A.B). (C.D). E

5. Core i3: O modelo Core i3 é o primeiro da família Core i, traz consigo uma ativação veloz, através da tecnologia de gráficos Iris os filmes ficam mais nítidos, contém a segurança True Key para manter o dispositivo seguro, onde o usuário pode até se logar com reconhecimento facial.

Core i5: Segundo da família Core i, traz consigo uma versatilidade maior para exploração de games, desempenho potente, exploram a potência do dispositivo e sistemas com a tecnologia Turbo Boost, com ela é possível obter mais velocidade. Conta também com a tecnologia RealSense que permite a interação com gestos e digitalização em 3D. Explora a tecnologia de gráficos Iris, onde o usuário obtém o prazer de assistir vídeos 4K em múltiplas telas, além de atingir a perfeição em jogos 3D.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (360.2 Kb)   docx (244.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com