TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Affordance e Acessibilidade

Por:   •  28/11/2022  •  Relatório de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 2

Interação social e emocional

Artur Bogo

07/10/2022

1 - League of Legends

        O primeiro aplicativo que me causa frustração é o jogo League of Legends, que apresenta diversas lentidões e travamentos sem sentido no uso, “esquece” informações que eu já tinha preenchido, tendo que preencher de novo, como os emblemas que eu quero mostrar no meu perfil, por exemplo. Uma melhoria que a comunidade inteira vem pedindo para os desenvolvedores há algum tempo, é a reconstrução do cliente do jogo do zero, pois há muito código “espaguete” escrito ao longo dos anos que dificulta a manutenção do mesmo.

2 - Droidcam

        O segundo aplicativo que eu uso e me causa frustração, é o Droidcam, ele serve para conectar o celular e o PC e usar o microfone do celular no computador, o único requisito é estar conectado na mesma rede, mas às vezes, mesmo cumprindo este requisito, a conexão não é feita, talvez porque o app não recebe atualizações faz meses, a solução seria aceitar feedbacks dos usuários e lançar atualizações com certa frequência, para evitar problemas como esse.

3 - Nubank

        

        O terceiro aplicativo que causa frustrações às vezes é o app do banco Nubank, que frequentemente falha ao fazer Pix para as pessoas, às vezes demorando horas para completar a transação, a solução seria tornar o sistema mais robusto, pois outros bancos não apresentam este problema.

4 - Instagram

        O último aplicativo que me causa frustrações frequentemente é o Instagram, que apresenta anúncios seguidos dos stories de todas as pessoas, literalmente, este spam de anúncios deprecia muito a utilização do app e o bem-estar que deveria vir acompanhado de seguir seus amigos. A solução seria diminuir a quantidade de anúncios em prol da qualidade do tempo de uso do usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com