TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Integrador

Por:   •  18/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  715 Palavras (3 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 3

  1. Introdução
  1.  Contextualização

Com o desenvolvimento da tecnologia de aplicativos buscasse sempre maneiras de se inovar no meio empresarial e foi com essa ideia que trouxemos o aplicativo

São vários aplicativos que surgem todos os dias e exploram a potencialidade de novas tecnologias de comunicação e interatividade com o usuário final.

Com isso em mente buscamos desenvolver esse aplicativo após realizarmos uma pesquisa em alguns supermercados da região. Sempre com foco na necessidade dos clientes e como eles ficavam sabendo sobre promoções e o que eles faziam com essa informação.

Sendo assim nosso trabalho é focado no que pessoas que buscam hoje me dia: economia na hora de fazer compras. Desta forma trouxemos a possibilidade de se acessar em qualquer lugar e com grande facilidade.

Uma empresa voltada a mais de 5 anos para a área de tecnologia da informação, no ramo de gestão de ativos de softwares, ofertando aos seus clientes o melhor serviço de consultoria de SAM (Software Asset Management).

Missão :Ser uma empresa reconhecida pelo melhor serviço de consultoria em gestão de ativos de softwares.

Visão: Ampliarmos os nossos serviços para outras empresas que buscam organizar o seu controle e a redução de gastos com aquisições de softwares.

Valores: Integridade; Ética; Confiança; Paixão

Por ser uma empresa com pouco tempo no mercado, mas que trouxe um conceito e a preocupação para os clientes, sobre o controle e gastos dos seus softwares, no uso e na necessidade e nas tecnologias avançadas e o nosso diferencial é trazer inovação e um conceito de mercado para as melhores práticas de controle.

  1.   Objetivos

Através do nosso serviço especializado através do aplicativo, busca facilitar aos usuários do serviço na hora de realizar compras em supermercados.

O nosso objetivo é trazer um conceito de serviços que nos ajude a identificar os processos atuais e mapear os novos processos para que envolva todas as áreas na engrenagem para um novo modelo de gestão de softwares dentro da empresa, pois atualmente não há um processo de controle desde a solicitação até a instalação no usuário final.

  1.   Estrutura do Trabalho

Primeiramente realizamos três pesquisas em três dias diferentes, e cada dia entrevistamos 100 pessoas em um supermercado a cada dia e no último dia, entrevistamos 100 pessoas em vários mercados e mercearias de pequeno porte em bairros regionais.

A estrutura deste trabalho é formada por: Sumário, Estratégia de Sustentabilidade e Questões Éticas, Descrição Detalhado do Serviço, Análise do Mercado Consumidor, Especificação de Qualidade de Software, Plano Financeiro e Conclusão.

Abaixo segue a especificação de cada item:

  • Sumário – apresentação em síntese do projeto do aplicativo
  • Estratégia de Sustentabilidade e Questões Éticas – descrição das estratégias de sustentabilidade e questões éticas utilizadas no projeto.
  • Descrição Detalhado do Serviço – detalhamento do serviço prestado pelo aplicativo
  • Análise do Mercado Consumidor – analise do mercado consumidor que é direcionado o aplicativo
  • Especificação de Qualidade de Software – detalhamento do método utilizado para obter um aplicativo de qualidade
  • Plano Financeiro – plano financeiro do projeto.
  • Conclusão – conclusão do projeto.

  1. Plano Financeiro

2.1 Introdução

        O nosso plano financeiro conta principalmente com um investimento inicial que será dividido entre os custos mensais de operação durante um ano, bem como um fundo para cobrir os custos de pesquisas relacionadas ao desenvolvimento do aplicativo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (60 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com