TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Multidisciplinar PIM

Por:   •  8/12/2019  •  Trabalho acadêmico  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

1.

Pizzaria XXXX possui 3 unidades espalhadas pelo centro de CIDADE. Com o crescimento e divulgação da marca, o proprietário se vê numa situação onde não consegue atender a demanda devido ao grande fluxo de informações gerado pelo conjunto operacional das três pizzarias. Assim, com o número de clientes e pedidos cada vez mais frequentes, o proprietário precisa de uma maneira de organizar e facilitar todo este fluxo, para que possa economizar tempo, melhorrar a qualidade e a organização de estoque de ingredientes. Com a contratação de um serviço de software é possível automatizar alguns processos, anteriormente manuais, e otimizar a gestão, tanto no quesito de manutenção, quanto no quesito de crescimento da empresa. O software da a oportunidade de transferir a atenção do gestor de gerenciamento de números (pedidos, estoque) para a entregar de um melhor produto, que neste caso seriam as pizzas e outros tipos de alimentos e bebidas fornecidos. O software garante também o feedback dos clientes, para que, com as críticas construtivas, possa vir a melhorar a qualidade e desempenho dos produtos fornecidos e dos serviços prestados.

2.

O ambiente a ser trabalhado será a parte restrita a funcionários dentro das unidades de pizzaria. Os usuários do software serão os funcionários, responsáveis por cada tarefa específica tais como: gerenciamento de estoque, recebimento e cancelamento de pedidos, análise de elogios e reclamações, análise de produtos mais populares. Cabe ao gerenciador consignar cada tarefa específica a cada funcionário com diferentes funções, como por exemplo: garçom deverá gerenciar os pedidos; o caixa é responsável pelo cancelamento e financeiro; o funcionário responsável pelas relações deve analisar o feedback de clientes.

3.

As regras de negócio são condizentes às regras estabelecidas pelo cliente (a pizzaria) e nós, desenvolvedores, para que seja explícito as limitações e necessidades do software referentes às limitações e necessidades do conjunto operacional da pizzaria. O login é restrito apenas a usuários que realizarem o treinamento para a utilização do software. Cada funcionário deverá utilizar o software da forma que o compete. Como por exemplo, o garçom não deverá gerenciar a análise de feedback, etc... O computadores contendo o servidor deverão operacionar de acordo a manutenção e o cronograma do envio e recebimento de dados, especialmente o quarto computador, que deve ser mantido operacional nos horários de recebimento de informações. O input errado, caso feito pelo usuário, deverá ser consultado pelo suporte, para a boa funcionalidade e continuação do funcionamento do software.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com