TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Segredo de Luiza

Por:   •  12/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

O segredo de Luiza.

Capitulo 2 – A validação de uma ideia.

Luiza resolveu voltar para belo horizonte, Delcídio não gostou muito, Luiza pensa que já está na hora de cuidar da sua empresa, Fernando aconselhou Luiza á não abandonar o curso de odontologia. Fernanda fez perguntas para Luiza e contestou todas as ideias, mas Luiza sabia que sua tia estava com medo de não dar certo falou para Luiza procurar pessoas com experiência que aconselhassem ela.

Então, Luiza conversou com uma colega do curso, que falou que tinha um professor Pedro do curso de computação que criou a disciplina de empreendedorismo, Luiza foi em uma mercearia e perguntou se tinha Goiabada Cascão e balconista perguntou se ela queria um quilo ou em granel, e foi a primeira vez que ela tinha comprado o doce, ficou com a curiosidade de ler a embalagem.

Em casa, teve a ideia de fazer um teste com sua irmã, que vai fazer o vestibular de administração de empresas, ofereceu a tina dois pedaços do doce como se fosse o doce de Fernanda, queria saber se a tina iria perceber a diferença. Então, tina provou e viu que estava diferente do normal achou que Fernanda tinha usado goiaba estragada, Luiza contou tudo para sua irmã e sua ideia de montar sua própria empresa, mas pediu segredo.

Luiza marcou um horário com o professor Pedro para saber mais de como montar um negócio, queria extrair o máximo que pudesse daquela cessão de muitas, pediu sigilo para ele, pois, deveria conhecer muitas pessoas que são capazes de copiar a ideia dela a conversa durou mais de duas horas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (34.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com