TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INTELIGÊNCIA MUSICAL: Segredo de Luiza

Por:   •  18/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  534 Palavras (3 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 3

INSTITUTO METROPOLITANO DE ESNSINO-IME

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO

ANNE DIAS

Estudo de Caso

MANAUS-AM

2014

ANNE DIAS

ESTUDO DE CASO

INTELIGÊNCIA MUSICAL

Trabalho desenvolvido durante a disciplina de Psicologia como parte da avaliação parcial referente ao 2º período.

MANAUS-AM

2014

Estudo de caso

Numa família tem uma criança chamada S. ele nasceu de pais separados, a mãe dele nasceu de uma família que era desprezada e vivia andando de casa em casa procurando aonde dormir e a família conheceu ela e ajudou, mas aconteceu o inesperado, ela engravidou do filho onde estava hospedada, sendo que ele também tem uma personalidade muito forte e não aceitava, por que ela era perturbada e não raciocinava e isso afetou pra que não fosse alfabetizada, mas ela era toda pra frente também, e a família dele deu a mão a ela, acolheu e teve o S. que nasceu de parto normal que ate então não se identificava nenhuma irregularidade como se fosse uma criança normal, e depois do nascimento do bebe, ela foi morar na casa da mãe do pai, onde também era separada mais casada com outra pessoa e foi cuidado pelos avos fazendo todos os procedimento que uma criança merece, e com tudo isso o pai saiu da casa da mãe e ao passar os anos o pai sempre vinha ver a criança, mas não tinha amor por ele, e toda vez que vinha ele maltratava com palavras e a mãe da criança aceitava.

E a criança foi crescendo com os avos, tendo apenas os carinhos deles e não tinha o da mãe e tão pouco do pai, e ao passar do tempo o S. foi se desenvolvendo e ate então não parecia nenhuma anormalidade, depois de alguns tempo novamente o avo só falava gritando com a criança a avo também, que tem um temperamento nada fácil, e a avo se irritava quando ele não fazia algo que pedia e começava a brigar e batia nele, e quando ele se desenvolveu mais ainda ele começou ir pra escola particular, e dai começou surgir as dificuldade dele ,e desde então seus avos começaram a ver a dificuldade dele no aprendizado ,pois seu jeito de ser era igual da sua mãe maternal, e mas, com tudo isso o S. foi muito mimado que ate os seus 5 anos, os seus avos davam comida na boca dele.

E dando a continuidade, os seus avos levaram ao medico e ele a encaminhou para o psicólogo pra ver o que o S. realmente tinha, e quando foram na minha primeira psicóloga ela falou avo que o S. era altista, mas avo não aceitava que ele tinha isso, e novamente procurou outro psicólogo que falou mais que ele era muito mimado e sim tinha começo de altimos que o grau era mínimo.

E que através desse estudo de caso relatei sobre o S. por que ele é um garoto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com