TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Sistema ERP No Processo De Reciclagem Social De Tampinhas De Garrafas

Por:   •  5/7/2023  •  Trabalho acadêmico  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  41 Visualizações

Página 1 de 2

“A  

              “A outra face”- Deborah Ellis

 

  “A outra face” de Deborah Ellis conta a história de uma garota afegã que se vê obrigada a se transformar em um menino para sustentar sua família.

  A autora conta que no capitulo 14 e 15 o desenvolvimento da história. O capitulo 14 se inicia o capitulo a partir da descoberta de Homa por Parvana.

   Parvana encontra Homa em um prédio abandonado e a mulher estava sem a burca; a menina pensou em uma forma para elas saírem daquele local sem serem vistas. Elas saíram do prédio ao anoitecer, estavam com muito medo.

  Sra. Weera estava preocupada, mas, acolhe Homa sem pensar, e Homa conta que Mazar Shariff foi invadida pelos Talibãs. Ela conta que eles mataram sua família, deixaram os corpos na rua para os cachorros selvagens comerem.

   Parvana fica triste e fica deitada em seu toshak por dias, mas Shauzia a convence de voltar ao trabalho; Dias se passam e ao retornar do trabalho vê seu pai sendo auxiliado  por dois homens. Seu pai estava vivo!!!

Já no capitulo 15 temos a finalização da história com os seguintes  acontecimentos

   Quando o pai da menina entra na casa é deixado em um toshak, Sra. Weera  ajuda ele a se recuperar, depois de alguns dias já consegue falar. Parvana vai ao mercado e conversa com Shauzia  sobre elas saírem do Afeganistão Shauzia conta que seu avô quer casa-lá. Sra.Weera recebe uma visita de uma mulher que estava em Mazar Shariff, ela dizia que varias pessoas fugiram de lá e foram para um acampamento de refugiados,então Parvana e seu pai decidiram ir para lá.

 Parvana vai ao trabalho no Mercado,ela ganha um camelo feito de miçangas da Mulher da Janela e já que vai viajar decide plantar uma flor no local onde ficava dizendo que ia partir; Parvana e seu pai estavam prontos para viajar, antes deles saírem, Shauzia se despede da amiga e diz para elas se encontrarem daqui 20 anos na Torre Eiffel em paris. Parvana  segue viagem para Mazar Shariff ,quando olha para janela e vê o “Monte Parvana” coberto por neve

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (24.1 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com