TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Sistemas Gerenciais

Por:   •  24/3/2017  •  Projeto de pesquisa  •  797 Palavras (4 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 4

No inicio de todo negocio é fácil gerenciar a entrada e saída de produtos vendidos , mas com o crescimento da organização fica cada vez mais difícil manter a qualidade, o estoque, o serviço e os clientes, por esse motivo as empresas devem investir em softwares pois assim como seus clientes crescem passam a ter problemas de como planejar e gerir tantas informações e não deixar de realizar vendas importantes para seu crescimento no mercado, tecnologia deve fazer parte de todo o processo. Sem tecnologia para gerir essa quantidade de dados, certamente haverá desperdício de dinheiro e de tempo.

O que mantém uma empresa com lucros bons são as vendas, e um dos pontos chaves da organização é a gestão de suas vendas , sejam : serviços ou produtos, com uma boa gestão de vendas a empresa tende a crescer, quando a empresa é mal administrada o fracasso é certeza, Algumas empresas sem uma boa gestão de vendas tende a cometer alguns erros que envolvem o setor de vendas, por exemplo, dão atenção somente a produtos que vendem mais ou ainda vendem bastante sem ter um controle de estoque que ocasiona muitas vezes em atrasos na entrega.outro porto chave é o marketing investido na empresa pois assim tornam as vendas mais produtivas possíveis, marketing consegue uma procura para que vendas gere negócios. Uma boa gestão de marketing auxilia no trabalho do departamento de vendas para que este consiga, com o menor custo possível, gerar lucros para a empresa, aumentar o interesse das pessoas em adquirir aquilo que a empresa oferece. Estudar o marketing da concorrência e esta sempre atualizado em novos serviços e produtos no mercado para que o de sua empresa esteja sempre a frente no mercado competitivo, evitando assim a perda de cliente.

Os empreendedores da organização devem fazer planos de negocio para aumentar suas vendas, e plano de carreira para seus funcionários, pois assim como a empresa cresce os funcionários crescem e criam um ambiente melhor para todos, sendo assim os funcionários mostram mais rendimentos, e um atendimento de qualidade, e a fidelização de clientes, o gestor de vendas deve procurar o desenvolvimento de habilidade de seus vendedores , vendedores treinados e que conhecem melhor o produto no qual trabalham fazendo com que produzam mais e de forma eficiente , que gera um melhor retorno para a empresa , e com isso obtendo melhores resultados , os vendedores sentem-se mais motivados e assim, diminuindo a rotatividade de funcionários.

A empresa deve conquistar seus clientes em potencial entrar em contato com clientes potenciais, conseguir suas informações, para assim conquistá-los. O gestor de vendas deve pesquisar o mercado e os dados internos das vendas da empresa para criar um perfil de seus potenciais clientes. E depois detalhar esse perfil e começar a criar um vinculo de fidelização, com ofertas especiais, descontos ao trazer um cliente novo, é uma estratégia para aumentar as vendas dentro da empresa. Essa estratégia de vendas tem como principal meta superar as expectativas e necessidade dos clientes, surpreendendo-os e fazendo com que saibam que empresa se importa com eles, está sempre acompanhando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções constantemente tem como objetivo a fidelização e tornar seus clientes leais, pessoas que admiram sua empresa, não só comprando seus produtos e serviços, mas também divulgando seu negocio para amigos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com