TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESQUISA SITE COM ESTUDO EM IHC

Por:   •  10/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  851 Palavras (4 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBEJTIVO................................................................................................................4

3 DESENVOLVIMENTO .............................................................................................5

3.1 PESQUISA SITE COM ESTUDO EM IHC............................................................5

3.2 SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO........................................................................5

3.3 HUMANIZAÇÃO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL ETICA........................6

3.4 NIVEIS ORGANIZACIONAIS DA NOSSA LOCADORA DE LIVROS.................7

4 CONCLUÇÃO..........................................................................................................8

5 REFERENCIAS.........................................................................................................9

1 INTRODUÇÃO

Vamos abordar sobre a ética a humanização e relacionamento interpessoal na empresa, vamos estudar um método eficaz para a segurança da empresa, uma breve descrição sobre alguns diapositivos que podem ser elitizados para entender a empresa no quesito segurança.

2 OBJETIVO

O objetivo aqui e apresentar os pontos positivos e negativos dentro da disciplina IHC, em relação na segurança de informação vamos abordar sobre quais dispositivos podemos utilizar.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 PESQUISA SITES COM ESTUDO EM IHC

LOCLIVROS - site bom os links bem divididos, as cores não deixa o site muito pesado.

Pontos negativos deveria ter um zoo para os livros, e um link dos livros de destaques.

LIGLIVROS –

pontos positivos e um site fácil de acessar, e tem uma auto explicação

Pontos negativos, site muito escuro isso dar uma impressão que o site e muito pequeno , poucos links e botões teria que ter opções como mais vendidos lançamentos.

3.2 SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Para trabalhamos em Nossa Locadora de Livros, preocupado com sua integridade física, sua estrutura de modo geral, proteger além dos dados e informações eletrônicas, o acervo de livros , sendo que estes são os principais ativos desta empresa. Existe vários métodos, dispositivos e sistema que pode ser elitizados e instalado na empresa para garantir a segurança.

Dois sistemas que são primordiais para a segurança, um e o sistema de detecção e extinção de incêndio para evitar sinistros e, consequentemente dos equipamentos documentos e livros da locadora e outros, um sistema de monitoramento eletrônico para que a vigilância seja feita 24 horas por dia em caso de incidente, de violação de segurança do perímetro monitorado, os proprietários sejam avisados automaticamente através da central de alarme integrada ao sistema, por intermédio de módulos de comunicação informando o evento ao sistema da central de monitoramento remoto responsável utilizado algum ip de rede, como via principal, e no caso de falha deste link deve utilizar GPRS e linha telefônica, sendo que esta ultima via deve encaminhar informações para ambas centrais de monitoramento.

3.3 HUMANIZAÇÃO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL ETICA

HUMANIZAÇÃO refere-se a valorização da vida e afirmação da cidadania respeitando a integridade física e moral de todas as pessoas, a diferenças individuais e a diversidade dos grupos sociais, com igualdade, equidade de justiça.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL honestidade e probidade na realização de compromissos assumidos, com coerência entre discursos e pratica, repudiando toda forma de fraude e corrupção postura ativa diante de situações que não esteja de acordo com os princípios éticos assumidos.

ETICA refere-se ao campo de estudos e de referencias do que deve basear-se nossas condutas pessoas, profissionais e organizacionais que possa ser universalmente aceitável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (172.6 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com