TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRO INTER ANALISE DE SISTEMAS

Por:   •  6/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP

POLO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO - SP

CURSO TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

IVANDER CARLOS DIAS

RA: 5272394645

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos

Superiores de Tecnologia I (PROINTER I)

Relatório Parcial

TUTOR EAD: Gabriel Schmitz Pereira

SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP

2017


1.

2.        
        
        
Sistema operacional...

        a.        Um sistema operacional tem como a principal função realizar e facilitar a interação desde um simples usuário ou um usuário avançado com todos os recursos que um computador oferece.

        b.        Administrador de sistemas é o profissional responsável na configuração e manutenção dos sistemas. Atua-se implementando rotinas, projetos, controlando o nivel de acesso dos usuários ao banco de dados e tambem em redes.
                Sua formação deve-se, alem da gradução que seria essencial, noções de arquitetura de software, segurança, conhecimento sobre redes, infraestrutura e implementação de softwares em geral.

        c.        Conhecimento avançado sobre Sistemas Operacionais, conhecimento sobre serviços de redes, gerência de ambientes de servidores e banco de dados.

        d.        Uma das funções mais importante do Administrador de Sistemas seria manter os computadores de uma rede ou empresa totalmente funcionais, quando ter um problema realizar o diagnostico e a solução mais breve possível.
Administrador de sistemas não é necessáriamente um desenvolvedor de sistemas, mas faz parte de sua função entender o comportamento do software para implementa-lo ou solucionar algum problema.

        e.        Para ser um Administrador de Sistemas é necessário um amplo conhecimento técnico, alguns conhecimentos específicos voltados a banco de dados e redes, por exemplo, mas há muitos setores e funções para exercer, sendo primordial o conhecimento técnico multidisciplinar.

3.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (97.8 Kb)   docx (102 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com