TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL: TELECINE MONZER

Por:   •  15/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  573 Palavras (3 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9][pic 10]

[pic 11] 

[pic 12][pic 13]

Sumário

1        INTRODUÇÃO        

2        OBJETIVO        

3        Telecine mozer        

3.1        Interface        

3.2        Facilidades        

4        conclusão        

5        referencias bibliográficas        


  1. INTRODUÇÃO

Com o avanço da tecnologia, a melhor forma de uma empresa manter contato com seus clientes é via internet. Mas, para isso é necessário que a mesma tenha controle, confiança e total segurança em tudo que faz, para zelar sempre a qualidade do serviço que fornece.

Para atingir um maior número de clientes, utilizaremos um site feito em HTML, para fazer conectar uma empresa de compra de filmes online com seus clientes e visitantes.


  1. OBJETIVO

A rápida expansão da Internet tem aberto inúmeras novas possibilidades para a implantação de serviços computacionais. A Web é, atualmente, o principal veículo para a prestação destes serviços, permitindo atingir um número cada vez maior e mais diversificados de usuários. A demanda por sistemas computacionais na Web é muito grande e urgente, mas desenvolvedores não podem abrir mão da usabilidade. O aumento da oferta dos sistemas torna o usuário cada vez mais exigente, escolhendo aqueles que melhor resolvam os seus problemas. A interface de usuário é uma parte fundamental no sucesso de um sistema Web, pois é a responsável direta em fazer com que o usuário consiga realizar suas tarefas de maneira fácil, rápida e satisfatória.


  1. Telecine mozer

Um sistema simples e prático no seguimento de compra de filmes online, afim de expandir seus serviços, agora adaptando-se ao método de comércio mais utilizado na atualidade, a internet.

A imagem a seguir mostra a interface da página inicial do site “Telecine Mozer” e suas vantagens.[pic 14]

  1. Interface

A aparência do site totalmente agradável exibe ilustrações de diversos títulos disponíveis e que também estarão disponíveis posteriormente, tornando assim uma experiência simples e bem agradável a qualquer usuário, desde o comum até o mais exigente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (241.8 Kb)   docx (231.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com