TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PTI - Modelagem de Processos

Por:   •  4/9/2023  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  38 Visualizações

Página 1 de 2

Disciplina: Modelagem de processos  

Professor(es) Autor (es): Rejane Roecker Adaptado por: Alexandre Lopes Machado

Tema: Gestão por processos

1) Gestão de Qualidade - A empresa acompanha continuamente as necessidades do mercado, para os clientes dentro de seu foco de atuação e, por esse motivo, tem diversificado sua oferta ao longo dos anos.

Alinhamento Estratégico - e assim se estruturou para poder atendê-los com uma equipe motivada e que possui um conjunto de competências transformadas em uma oferta consistente de soluções.

Governança em TI – que se posiciona através da inovação e do foco no cliente. Isso se revela na sua visão de que os produtos e serviços são consequência desse foco.

2) A gestão de qualidade é uma métrica relevante, para acompanhar as tendências dos produtos e serviços e se manter competitivas no mercado. Entender o que o cliente precisa é de fundamental importância, para fins de fidelização e espaço no mercado.

O alinhamento estratégico é a característica chave da Gestão por Processos – BPM. É a sintonia de todas as frentes da empresa para cumprimento dos planejamentos sejam eles operacional, tático e estratégico para crescer e se manter competitiva. É nessa etapa que se constrói a missão, visão e valor, ou seja, a cultura da empresa.  

A Governança em TI é a política que padroniza a rotina e práticas da organização, com intuito de minimizar os impactos por meio do gerenciamento de risco e segurança, resguardando assim as informações sigilosas e ativos digitais da empresa.  

REFERÊNCIA

ROECKER, REJANE. Material da disciplina Modelagem de Processos, Editora Senac São Paulo, 2022. (Série Universitária).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (89.4 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com