TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prévia do Tcc

Por:   •  19/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  499 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

EDUARDO OLIVEIRA DE SOUZA

YASMIN OLIVEIRA

E-SPORT’S

LAURO DE FREITAS

2017

EDUARDO OLIVEIRA DE SOUZA

YASMIN OLIVEIRA

E-SPORT’S

[pic 1]

LAURO DE FREITAS

2017

RESUMO:

Por muitos anos, o esporte eletrônico (e-Sport) não era considerado esporte e as pessoas que praticavam essa modalidade eram chamadas de nerds, agora são considerados cibernéticos. Está modalidade de esporte vem crescendo rapidamente por conta de estarmos vivendo em uma era totalmente dependente da tecnologia. O objetivo deste trabalho é quebrar barreiras de preconceito levando o devido conhecimento sobre o e-Sport e suas curiosidades desconhecidas, assim, proporcionado um trabalho criativo e inovado.

Palavras chaves: e-Sport; modalidade; tecnologia ; preconceito

1-INTRODUÇÃO:

O e-Sport ou também conhecido como esporte eletrônico é a modalidade de jogar profissionalmente jogos eletrônicos, como as competições de “League of Legends” (lol). Essas disputas fornecem tanto transmissões ao vivo como a também premiações muito altas em dinheiro o que desperta o interesse e a curiosidade de pessoas do mundo. Este tema foi escolhido por conta da afinidade, por já termos o conhecimento de ter jogado profissionalmente está modalidade. Assim, justifica-se a pesquisa com a finalidade de esclarecer os preconceitos sobre o esporte, e seu crescimento tão impulsivo nos últimos anos.

2-OBJETIVO GERAL:

Fazer com que as pessoas compreendam que o e-Sport é uma inovação que vem crescendo por várias partes do mundo quebrando preconceitos e ganhado espaço como qualquer outro esport.

3-OBJETIVO ESPECIFICO:

  • Conceituar o e-Sport
  • Demostrar o crescimento da modalidade
  • Relatar a falta de conhecimento e a descriminação

HIPOTESES:

O tema e-Sport traz hipótese interessantes como o preconceito das pessoas sobre o assunto onde muitas não consideram um esporte como os outros o que faz nos perguntar o porquê disto. Para resolver isto poderíamos fazer palestras educacionais sobre o assunto e barracas de entretenimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (86.5 Kb)   docx (51.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com