TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sitrabalho si

Por:   •  28/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA – FACAPE

Curso de Gestão da Tecnologia da Informação

Adilson, Caroline

Representação Simbólica de um STP para folha de pagamento
Exercício I

  1. Através da contabilidade, despesas com salários, impostos, recibos, faturas, notas fiscais, de forma que estejam disponíveis para consulta.

Projeto Sistemas de Informação
Exercício II

  1. Desde 1998, a GDC Computadores promove a informatização de empresas na região do vale do são Francisco, oferendo a solução completarem automação para vários segmentos do mercado. Preocupada em atender aos seus clientes com mais alta qualidade, a GDC implanta a solução necessária e treina os funcionários da sua empresa, otimizando o tempo e trabalho para aumentar seus lucros.
  2. O sistema usado é o HERCULES, criado pelos sócios da empresa. Utilizado para cadastro de clientes, planejamento orçamentário e financeiro, para entrada de notas fiscais e para gerar relatórios.
  3.  A empresa é focada principalmente no comercio de softwares para soluções completas em Automação Comercial e Contábil baseados no conceito de flexibilidade, qualidade e necessidades reais do cliente, ela é dividida em setores como Suporte a sistemas, suporte TEF, manutenção de computadores e redes, assistência a ecf e contabilidade, conta com uma media de 25 colaboradores divididos entre os setores, é administrada pelos sócios Nonato e Cirilo, onde eles atuam na administração da empresa como uns todos mais dão todo apoio aos funcionários no que diz respeito a problemas da empresa.
  4. Por ser uma empresa já do ramo da tecnologia, o sistema tem um papel importante no crescimento da mesma com o auxilio dele a empresa ganham agilidade, eficiência, confiabilidade e principalmente redução de despesas operacionais já que com ele ela consegue administrar tudo que acontece dentro dela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (69.7 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com