TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Por:   •  13/9/2016  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Basta estar conectada a internet em qualquer lugar, adquirido conhecimento tanto de forma síncrona ou assíncrona somos alunos virtuais. Esse ambiente virtual nos abre portas para o aperfeiçoando profissional, escolhendo curso de nossa afinidade, entre outras modalidades.

 O aluno virtual é um ser autônomo responsável pelo seu próprio aprendizado, mas isso não que dize que estuda sozinho. O ambiente virtual é uma ferramenta de apoio ao aluno, onde ele pode ter uma forma completa de E-learning (pesquisa através da internet),nesse espaço engloba varias ferramentas, como Fórum para discutir o tema,bate-papo,material didático onde está o material para elaboração de tarefas entre outros itens que colaboram para um ensino de qualidade.

Trabalham de forma conjunta na construção de conhecimentos, interagindo uns com os outros discutindo, trocando idéias e opiniões praticando assim a colaboração, resultando em uma aprendizagem consistente. É colaborando com o aprendizado dos colegas, que ele produz conhecimento. Ele tem a responsabilidade de organizar seu tempo, ir em busca de seus ideais, tira suas dúvidas e estar atento ao cronograma de tarefas de cada disciplina.

O professor deixa de ser um individuo e passa a ser um parceiro, desenvolvendo a capacidade crítica e selecionando as informações. Atualiza-se vai em busca de conhecimento, conforme o andamento da tecnologia e suas atualizações. Apoia e motiva para um bom desencadeamento no aprendizado. O grande desafio do professor e tentar suprir a ausência mesmo distante, atendendo a necessidade de cada indivíduo, ensinando e avaliando a distância.

Todos esses avanços tende a evolui, com métodos mais sofisticados garantindo assim a qualidade das informações, aproximando cada vez mais a interfase professor máquina e aluno, suprindo a ausência em tecnologia e resultando em um estudo de qualidade, atendendo a demanda exigida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com