TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia da informação

Por:   •  13/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  1.347 Palavras (6 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 6

EXERCICIO 6

Parentes

IDADE MEDIA DE IDADE MAIS VELHO MAIS NOVO MAIORES DE 12

Teresinha- Mae 48 37,58333333 83 7 MAIOR

Silvio- Pai 51 MAIOR

Cesar - Primo 28 MAIOR

Claudio - Primo 11 MENOR

Isabel - Tia 53 MAIOR

Eliana - Madrinha 40 MAIOR

Luis - Padrinho 47 MAIOR

Eli - Irmão 46 MAIOR

Aurora - tia 18 MAIOR

Pedro - Primo 7 MENOR

Maria - avó 83 MAIOR

Erika - esposa 19 MAIOR2013

SUMÁRIO INTRODUÇÃO................................................................................................................................................. 3 1. REVISÃO CONCEITUAL ....................................................................................................................... 4 Colocar aqui o resumo de TODAS as teorias do capitulo 2 do livro do SOBRAL e PECI. Tal resumo (sinônimo de REVISÃO TEÓRICA, de REFERENCIAL TEÓRICO ou de REVISÃO CONCEITUAL) pode ser enriquecido com outros livros citados no PLANO DE ENSINO de EPA, especialmente o de IDALBERTO CHIAVENATO. ....................................................................... 4 Dar destaque (ou seja: especificar detalhes) das teorias que compõem a ABORDAGEM CLÁSSICA, objeto da pesquisa na organização, por meio do ROTEIRO DE QUESTÕES, apresentado no início do ITEM 2.2 - Coleta De Dados. ...................................................................... 4 2.1.1 – História.................................................................................................................................................. 5

Este SUMÁRIO foi gerado automaticamente pelo Word, portanto, NÃO deve ser digitado. Para atualizá-lo basta posicionar o mouse sobre o texto do sumário, pressionar o botão direito e escolher a opção ATUALIZAR CAMPO, marcar ATUALIZAR ÍNDICE INTEIRO e depois no botão OK.

INTRODUÇÃO

As Atividades Práticas Supervisionadas constituem-se em um meio ou instrumento pedagógico para o aprimoramento da aprendizagem via interdisciplinaridade: integração e relacionamento dos conteúdos de disciplinas que compõem os semestres do curso e práxis: integração teoria e prática por meio da aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula à realidade.

O presente trabalho, elaborado com base nas premissas anteriores, tem como objetivo apresentar o tema Evidências de aplicação das teorias da Administração Científica à Teoria das Relações Humanas: um estudo sobre as práticas administrativas em uma organização (pequeno ou médio porte de acordo com os critérios do BNDES) porte.

1. REVISÃO CONCEITUAL

Colocar aqui o resumo de TODAS as teorias do capitulo 2 do livro do SOBRAL e PECI. Tal resumo (sinônimo de REVISÃO TEÓRICA, de REFERENCIAL TEÓRICO ou de REVISÃO CONCEITUAL) pode ser enriquecido com outros livros citados no PLANO DE ENSINO de EPA, especialmente o de IDALBERTO CHIAVENATO.

Dar destaque (ou seja: especificar detalhes) das teorias que compõem a ABORDAGEM CLÁSSICA, objeto da pesquisa na organização, por meio do ROTEIRO DE QUESTÕES, apresentado no início do ITEM 2.2 - Coleta De Dados.

2.1.1 – História

Fundada através do conceito de “garagem” em 1997, a Rede Mundial Telecom teve como primeiro passo a criação da Internetica (um provedor de hospedagem de sites e acesso à internet). Adquiriu no mesmo período , domínios de alto trafego entre eles:

* Carnaval.com.br

* Salvador.com.br

* Aparecida.com.br

* Santoandre.com.br

* Internetica.com.br

A internetica foi criada inteiramente dedicada a atender as necessidades dos interessados em disponibilizar seus sites na internet.

Nos meados de 2000 , houve o rompimento da bolha , período que gerou instabilidade em todas as empresas baseadas a internet, entretanto não prejudicou o ritmo do crescimento da internetica.Nesse mesmo período houve também uma parceria com a Intelig Telecom, passando assim para uma nova fase, passando a ser Internet Profissional.

Em 2001 , foi um outro grande fato importante pois a Internetica lança o Dollar (dollar.com.br ) um provedor de internet grátis e que ainda pagava valores em dinheiro ao usuário , quanto mais tempo utilizava mais ganhava . Alem da criação do Dollar houve uma outra parceria com o Yahoo! Na qual foi conquistado o know how .

Nos anos de 2001 á 2008 a Rede Mundial ganhou diversos prêmios na venda de serviços das operadoras de telefonia fixa e foi considerada a empresa PREMIUM na Intelig Telecom como um dos principais canais de venda do Brasil.

Com a grande evolução da empresa , surgiu uma nova parceria com a operadora TIM , onde o segmento da empresa passa a ser a venda de serviços de internet banda larga para pessoas físicas e

jurídicas, atendendo pacotes de dados para diversos segmentos no mercado.

Atualmente a Rede Mundial Telecom alem de ser limitada é uma empresa que apesar de tantas conquistas é uma empresa de porte médio , que atua com em media de 100 a 499 empregados dividas em:

Áreas administrativas (RH-BACKOFICIE-FINANCEIRO-MARKETING)

Área de vendas divididas em duas áreas:

FISICA – telemarketing e D2D(vendedores que atuam na rua)

JURIDICO – vendedores que atuam indo a reuniões em empresas que desejam serviços especializados.

2.1.2 - Equipamentos utilizados na força de trabalho da empresa

Atualmente a empresa atua com computadores , cujo qual a área de telemarketing da empresa atua com uma única rede conectada entre si, alem do uso da internet para o funcionamento da área de ligações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)   pdf (86.1 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com