TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LICENCIATURA EM QUÍMICA PRÁTICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO

Por:   •  15/9/2022  •  Projeto de pesquisa  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

LICENCIATURA EM QUÍMICA   PRÁTICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO (PE: OP)

POSTAGEM 1: RELATO 1:

RELATO DE OBSERVAÇÃO

ALUNO: SIRLANDIO IVO DA SILVA – RA: 0507475

CAJAZEIRAS – 2022

Este é um trabalho de observação:

  • Ponto de partida: Cemitério público de José da penha – R. Pedro Simplício – bairro das flores, José da penha Rio grande do Norte, cep: 59980-000.
  • Ambiente escolares:  Escola Municipal 4 de Outubro, R. Pref. Francisco fontes, s/n – Centro de Jose da Penha. Esta escola trabalha com o ensino fundamental a partir do 2° (segundo) ano e vai até o 9° (nono) ano do ensino fundamental, é uma escola grande e referência no município, ela está pintada de azul e branco com árvores na frente.
  • Ambientes não escolares: Academia, oficina de moto, quiosque, lanchonete, igreja, frigorifico, Mercado, loja de roupas, apartamentos e posto de combustível. Podemos perceber uma variedade de opções dependendo da necessidade, exemplo para fazer um lanche comer uma pizza, termos a lanchonete com mesas e comida rápida ambiente agradável e muito ventilado, caso queira beber bebida alcoólica e comer espetinho teremos o quiosque, para consertar a moto temos a oficina , é um local pequeno na verdade mais o dono é muito simpático e eficiente, termos uma academia para musculação ou para um cardio, ela tem vários equipamentos e o horário mais vago para treinar é as 5h da manhã. Também temos alguns apartamentos como varias pessoas morando geralmente é a opção mais econômica e segura para as –pessoas que vem de fora mais nossa cidade é bem tranquila, temos um posto de combustível da bandeira FAN, tem duas bombas uma para combustível e outra para disel também vende gas de cozinha e tem uma área muito grande e segura.
  • Alguns anexos dos ambientes descritos:

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (165.4 Kb)   docx (87.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com