TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PRÁTICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO (PE:OP)

Por:   •  16/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

PRÁTICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO (PE:OP)

POSTAGEM 1: ATIVIDADE 1

RELATO DE OBSERVAÇÃO

INTEGRANTES:

ILTON BARBOSA CARDOSO              R.A. n.° 1624915

                         LÚCIO FLAVIO C. S. PIRES                 R.A. n.° 1643399

POLO: BARRA DO PIRAÍ

2016/2

Relato de Observação

Localização:

Local escolhido como referencial para este projeto foi a UNIP (Universidade Paulista), polo Barra do Piraí que está localizada na Rua Onofre Infante Vieira n.º 197 no Centro de Barra do Piraí, RJ.

Ambientes Educativos encontrados:

CEMIBA – Centro Educacional Miretta Baronto, que está localizada na Rua Onofre Infante Vieira n.º 197 no Centro de Barra do Piraí - RJ. Centro educacional da rede privada, conceituado na cidade de Barra do Piraí, Oferecem desde o Ensino Fundamental até a pós Graduação.

Colégio Estadual Joaquim de Macedo, que está localizada na Av. Ernani do Amaral Peixoto n.º 98 no Centro de Barra do Piraí – RJ. Colégio que tem aulas do 6° ao 9° ano, em regime de 3 três turnos (manhã, tarde e noite), e aos sábados o prédio serve também como espaço para o curso de Pré-vestibular Social do consórcio Cederj.

Jardim de Infância Municipalizado Professor Murilo Braga, que está localizada na Av. Ernani do Amaral Peixoto n.º 97 no Centro de Barra do Piraí – RJ. É uma escola de tradição em nossa cidade, com mais de 60 anos de história e atende somente da Educação Infantil, com faixa-etária de 3 a 5 anos.

Ambientes Não Educativos encontrados:

Central Sport Club, que está localizado na Rua Francisco de Paula Moura n.°475 no Centro de Barra do Piraí – RJ. Fundada em 1 de Janeiro de 1922 por funcionários da antiga RFFSA, atualmente conta com diversas atividades tais como Futebol (campo, grama sintética e areia), Natação, Xadrez, hidroginástica, Academia de Musculação e dança, etc. Hoje o clube com o maior número de sócios da cidade.

Barra Tênis Clube, que está localizada na Av. Ernani do Amaral Peixoto n.º 137 no Centro de Barra do Piraí – RJ. Clube possui uma grande quantidade esportivas e culturais, sendo o seu maior ponto forte e realização de eventos culturais como: campeonatos de ates maciais, campeonatos de futsal, eventos musicais e comemorações folclóricas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (114 Kb)   docx (37.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com