TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LICENCIATURA EM PORTUGUES PRATICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO

Por:   •  16/10/2020  •  Projeto de pesquisa  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP

UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA

LICENCIATURA EM PORTUGUES

PRATICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO

ATIVIDADE 1:POSTAGEM 1

RELATO DE OBSERVAÇÃO

ALUNO:EZIEL SILVA BENTO RA: 1312322

POLO: JUÍNA- MT

ANO: 2020

SUMÁRIO

ENDEREÇO COMPLETO

AMBIENTE ESCOLAR

AMBIENTE NÃO ESCOLAR

ENDEREÇO COMPLETO

Assentamento: PA Juruena, Cotriguaçu – MT;

E no Centro de Cotriguaçu -MT

AMBIENTE ESCOLAR

A Escola Estadual Sidney césar que fica na linha Gaúcha no Assentamento: PA  Juruena município de Cotriguaçu, têm instalações bem cuidada, professores participativos na elaboração de projeto escolar e comunidade esclarecida dos acontecimentos da escola, todo ano se destaca em seu papel, uma ótima direção e coordenação que logo é observada, vale lembrar que essa instituição é rural, nela tem educação do campo rural, muita tranquilidade, onde visa o interesse de muitos pais para matricularem seus filhos.

A mesma conta com uma média de aluno com cerca de 200 alunos, desde o 1°ano do ensino fundamental ao 3°ano do ensino médio e tem uma boa política educacional de ensino para seu público que à frequenta. Haja vista que, a escola tem Docente habilitado em quase todas as áreas, principalmente na, Licenciatura de Matemática.

AMBIENTE NÃO ESCOLAR

No centro da cidade a igreja evangélica Assembleia de Deus tem suas atividades aberta sempre ao público as terças feiras, quinta, sábado e domingo as 19h30min e no domingo as 8:30 escola bíblicas com classes divididas por faixa etária para atividades tanto infantil como para adulto. Tendo conhecimento bíblicos e entre outros conhecimentos.

Na avenida Tamburelo no centro de Cotriguaçu está localizada a biblioteca municipal que tem muitas variedades de livros históricos disponível ao leitor e para pesquisar atividades de trabalhos escolares, leituras diárias, literatura etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (32.6 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com