TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Resultado de Pesquisa

Por:   •  20/3/2023  •  Projeto de pesquisa  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  51 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3]

        

        

Resultado de Pesquisa

        

TÍTULO: subtítulo (se houver)

O título deve expressar, o mais fielmente possível, o conteúdo temático do artigo, sendo claro, objetivo e direto.

Autores (Nome, Instituição, Email)

Os artigos de Resultados de pesquisa deverão ter no mínimo cinco e no máximo sete páginas, incluindo tabelas e figuras. Na submissão, o relato escrito deve estar no formato Word. Os títulos das seções devem estar em fonte Century Gothic -– tamanho 22, numerados sequencialmente. O corpo do texto deve ser escrito em fonte Century Gothic – tamanho 10, justificado, com espaçamento de 1,5 entre as linhas. As citações com menos de três linhas devem ser incorporadas ao texto, entre aspas. Citação com mais de três linhas deve ser apresentada em parágrafo separado, com espaçamento simples, fonte tamanho 9 e com recuo de 4cm da margem esquerda do texto. Os autores citados de forma direta ou indireta, por paráfrase, devem obrigatoriamente constar nas Referências do texto.

  1. Apresentação e Justificativa

1. Apresentar o tema que será abordado no artigo, tanto com relação ao conteúdo como às atividades desenvolvidas. Deve ser bem sucinto, pois é apenas uma apresentação.

2. Incluir no texto qual é a área de conhecimento e as áreas temáticas (principal e secundária) desenvolvidas no artigo.

3. Especificar, incluir exemplos e aplicações quando for possível. O texto deve ser objetivo e sucinto, baseado em dados, pesquisas, diagnósticos e indicadores sobre a questão.

4. De que forma as atividades desenvolvidas na pesquisa foram relevantes para o desenvolvimento da temática em questão?

5. De que forma as atividades desenvolvidas na pesquisa serão relevantes para o público-alvo em sua futura atuação profissional? Lembre-se dos problemas que o seu público-alvo têm atualmente e como isso poderá ajudá-lo.

6. Qual foi o contexto das atividades desenvolvidas e a motivação em desenvolvê-las, pensando no ensino médio, graduação e pós-graduação, bem como na tríade ensino-pesquisa-extensão? Qual a relevância das atividades desenvolvidas nesse sentido? Você achou importante desenvolvê-las? As atividades foram indissociáveis, considerando ensino, pesquisa e extensão? Por quê?

  1. Objetivos

[objetivo geral e objetivos específicos]

7. Considerando a justificativa apresentada, especificar o objetivo geral e os objetivos específicos das atividades desenvolvidas, detalhando-os com clareza em função dos resultados esperados com relação ao ensino, à pesquisa e à extensão, quando aplicáveis. Para facilitar, recomenda-se escrever o objetivo geral (de 1 a 3 linhas) e os específicos (em forma de tópicos), apenas descrevendo-os, isto é, sem explicitar como alcançá-los.

  1. Metodologia

[descrever como a pesquisa foi realizada, o método utilizado, os instrumentos de coleta de dados utilizados, se há participantes no estudo, qual o universo e amostra – se aplicável, local de estudo, qual a forma de análise]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (257 Kb)   docx (497.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com