TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

3ª Série Treinamento e Desenvolvimento

Por:   •  30/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.181 Palavras (9 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 9

Passo 1

O treinamento nas organizações se tornou uma forma de investimento, treinar o seus colaborador é a chave para o desenvolvimento de pessoas e crescimento da organização. De acordo com Chiavenato (1999, p. 294), ―o treinamento é uma maneira eficaz de delegar valor às pessoas, à organização e aos clientes. Ele enriquece o patrimônio humano das organizações.

Ressaltamos a diferença entre o treinamento e desenvolvimento das pessoas, treinar um colaborador tem a finalidades de melhorar as habilidades do profissional, já no desenvolvimento o intuito é voltado a novos cargos a serem atingidos dentro da empresa. Desenvolvimento pessoal  vem acompanhado do efeito e disposição fator imprescindível para a carreia profissional bem sucedida.

Aprimorar a liderança para multiplicar os seus próprios conhecimento em busca de um bem comum, desenvolver novas competências, desta forma haverá profissionais preparados e consequentemente aumentam as chances de promoções minimizando a necessidades de recrutamento externo.

Entendemos que o treinamento é um forma de melhorar os resultados de cada individuo e proporcionar qualificação, alinhando processos com os lideres e os liderados. Durante aptidão  eles irão entender os valores e as politicas da empresa,  muitas informações são relevante para o desempenho dos serviços  e para  que tudo seja realizado de acordo com as diretrizes da organização.

O funcionário capacitado consegue exercer as atividades com mais qualidade,  que é essencial, o programa de aperfeiçoamento para que não gere prejuízos para a empresa.

 Podemos atribuir o crescimento de uma organização com o desenvolvimento de seus funcionários, as metas podem ser superadas uma vez que o chão da fabrica passa por treinamentos e métodos eficientes.

Passo 2

[pic 1]

Passo 3

Empresa- Facilyti

Segmento – Contact Center

Porte  - Macro empresa, Grande porte com mais de 10 mil funcionários espalhados pelo mundo em diversos estados e regiões

Cultura – os serviços prestados pela empresa Facilyti vão alem do conhecido telemarketing. A companhia oferece que as empresas viabilizem qualquer projeto a resolver o atendimento as necessidades dos seus clientes sem que haja necessidade de investimentos em uma infraestrutura própria. Alem disso preza pela comodidade dos seus clientes buscando sempre solucionar problemas da melhor forma possível, através de profissionais capacitados que também almejam sempre o bem estar entre o contratante e o contratado.

Atividade – Facilyti assim como seu próprio nome já diz busca facilitar algumas questões empresariais, é especializada no segmento Business to Consumer quanto no Business to Business, preta serviços como; telecomunicação, financeiro, empresas de bens e consumo, viagens e turismo dentre outras. Presta serviço para empresas de grande nome como Coca- Cola, Sansung, telefônica e etc...

Cargos – teleoperador, promotor de vendas, consutor de vendas, supervisor presencial, gestor em RH, Gestor em marketing, auxiliar administrativo.

Hierarquia -

Missão Prover excelência na entrega de serviços ser reconhecido no mercado como melhor parceiro, gerando alto valor aos acionistas e clientes e proporcionando a realização profissional dos nossos funcionários.

Nossos Princípios

  • Trate todos com respeito
  • Honre seus compromisos
  • Trabalhe em equipe
  • Posso não concordar 100% mas apoio 100%

Funcionário entrevistado: Juliana Lopes coordenado de call center a 2 anos formada em Graduação em Marketing

O Coordenador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletando informações e documentos, visando informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente.
Um Coordenador de Telemarketing Receptivo define as rotinas de trabalho planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos.
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Telemarketing Receptivo coordenar equipe de call Center receptivo, identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades do Call Center receptivo, propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, controlar metas e qualidade de atendimento, elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador de Telemarketing Receptivoalém da graduação é essencial que possua boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas, e além de tudo é importante que o profissional se atualize constantemente por meio de cursos, treinamentos e palestras, para se destacar no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.4 Kb)   pdf (275.5 Kb)   docx (60.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com