TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

3 Empreendedores de Sucesso

Por:   •  12/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  769 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]Antonio Alberto Saraiva

Empresa: Grupo Alsaraiva (Habbi’s entre outros)

Características: sabe tomar decisões na hora certa, tem visão de negocio, senso de oportunidade, Assume risco calculados e um líder (centralizado) e um formador de equipe.

Seu lema de vida: “Não desista; é preciso caminhar”.

Hoje e formado em Medicina, quando começou a carreira de negócios era estudante e foi através de uma fatalidade que se tornou empreendedor.  Seu foco foi sempre menor preço e produto com qualidade e sempre que estabelecimento estava no auge ele revendia. Em seu ultimo estabelecimento ele arrumou emprego para um aposentado árabe e foi então que ele começou aprender fazer comidas árabes mas com toques brasileiro,Nome foi escolhido por um amigo árabe e assim formou primeiro Habbi’s na Lapa em São Paulo.

[pic 2]Alexandre Tadeu de Costa

Empresa: Cacau Show do Brasil

Características: Insistência, Diferencial, Disciplina e ter os pés no chão.

Começou sua Carreias aos 14 anos ajudando sua mãe nesse mesmo ramo, mas foi aos 17 anos que ele deu continuidade pois sua mãe não trabalhava mais com isso. Foi onde ele recebeu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 grama , foi ate uma fabrica com seu pedido ,para sua surpresa descobriu que não tinha possibilidade de fazer produto com aquele peso. Para honrar o compromisso assumido ele mesmo resolveu produzir por conta própria, ele contratou senhora que já fazia chocolates caseiro e com três dias e 18 horas de trabalho o pedido foi entregue.lucrou muito foi a onde ele criou a Cacau Show  e hoje a empresa conta com 2 mil franquias todo pais.

[pic 3]Pedro Chiamulera

Empresa: ClearSale

Características:otimismo,resilênica,integridade e do prazer de fazer.

Ex Atleta olímpico dispotou 2 olimpiada (Barcelona e Atena), ganhou bolsa em faculdade em San Diego (E.U.A) onde se formou

Em Tecnologia da informação trabalhou na C&A depois no submarino onde teve oportunidade de mostra um novo projeto a partir da

ai decidiu montar sua própria empresa nesse mesmo tempo conheceu Bernardo Lustosa que se tornou sócio,foi onde eles conseguiram ser umas das maior empresa do setor de prevenção contra fraudes em e-commerce no Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (180.5 Kb)   docx (76.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com