TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ADMINISTRAÇÃO INTERDISCIPLINAR

Por:   •  15/9/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

 Nome: Saulo de Matos Batista                         RA: D0636A-7

A Empresa

A Azul Cia de seguros gerais é uma das três seguradoras do grupo Porto seguro que é composto pela Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros.

Há mais de 100 anos, duas seguradoras marcavam sua presença no Brasil: a UAP Seguros e a Motor Union Seguros. No ano de 1999 elas se uniram e dessa fusão resultou a AXA Seguros. E m 2003, a matriz da AXA Seguros decidiu encerrar as atividades no Brasil. A unidade brasileira da AXA foi então adquirida pela Porto Seguro e em 2004 sua razão social foi alterada para Azul Seguros. A mesma foi adquirida pelo grupo com o objetivo de satisfazer as necessidades dos seus clientes com atendimento de qualidade e custos competitivos.

Hoje a Cia tem crescido no mercado por:

Opera com simplicidade e competência;

Cresce de forma sustentada, sem comprometer a qualidade;

Tem uma equipe ágil e adaptável às mudanças;

Tem sempre o segurado Azul em primeiro lugar.

Responsabilidade Social

A Empresa, além de estar atenta às necessidades de seus clientes e funcionários, também se preocupa com a sociedade. Pensando nisso a Azul realizar diversas ações relacionadas a causas sociais, entre elas está o Dia Azul.

O Dia Azul é um evento de caráter humanitário e social, no qual procuramos atenuar as necessidades materiais de pessoas carentes com ações específicas de apoio. Essa iniciativa está presente em nosso ambiente organizacional, desde 2005. Desde então, 2 vezes ao ano, geralmente nos meses de junho e dezembro, os funcionários da Azul Seguros promovem campanhas de doações a instituições sem fins lucrativos e que realizam trabalhos em comunidades carentes.

Situação problema

O que é encontrado de problema na empresa e pode ser melhorada é quanto a utilização das salas de treinamentos sem suas unidades menores.

Hoje, o fluxo de treinamentos e reuniões é e intenso e com isso a empresa sofre quanto a disponibilidade de suas salas e com isso os treinamentos são prejudicados, tendo atrasos na entrega de novos produtos aos clientes finais.

O que pode ser feito e que sejam estipulados dias ondem não podem ocorrer reuniões, ou seja, dias destinados e exclusivos só para treinamentos, assim as salas ficariam disponíveis somente para que os colaboradores sejam treinados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (55.3 Kb)   docx (59.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com