TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração Estratégica

Por:   •  17/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  921 Palavras (4 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2]
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
[pic 3]

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTANCIA

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

CARGA HORÁRIA: 60H/A - CRÉDITOS: 4.0.0 -  MÓDULO VIII/UAB III

PROFA. MARIANE GORETTI DE SÁ BEZERRA LEAL

TRABALHO INDIVIDUAL EQUIVALENTE A   SEGUNDA PROVA  

PESQUISA DE CAMPO COM ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO ESTRUTURADO

ALUNO: Aristeu Pacheco de Araújo Neto

Polo UAB: Gilbués

RELATÓRIO

[pic 4]

STAR NET INFORMÁTICA

RUA DANTON MASCARENHAS, S/Nº, CENTRO, RIACHO FRIO-PI

TELEFONE (89) 3556 0021

CNPJ: 09.299.761/0001-60

RAZÃO SOCIAL: DALTON LEVY DE SOUZA ANDRADE

Data da Visita: 17/05/2016

Histórico

A Star Net informática oferece prestação de serviços em capacitações de cursos básicos de informática desde 2007, tendo como fundador Dalton Levy de Souza Andrade, a empresa vem garantindo desde sua abertura a qualidade nos cursos ofertados e também disseminando a utilização do microcomputador e seus periféricos fazendo com que a população usuária saiba lidar com as tecnologias envolvidas no processo de ensino aprendizagem e que não tenham dificuldades no domínio das mesmas.  

Missão

A Star Net tem como objetivo ofertar aos clientes através  dos cursos de informática garantindo a aprendizagem e qualidade de ensino aos alunos, buscando através de parcerias recursos financeiros para atingir esses objetivos, garantindo assim a construção do centro de treinamento bem organizado e equipado, havendo assim um resgate dos clientes que já realizaram os cursos básicos e também potenciais clientes interessados, contribuindo assim com a aprendizagem em relação a disseminação do uso do computador, seus periféricos e as tecnologias relacionadas, fazendo com que a comunidade fique sempre atualizada em relação ao domínio das tecnologias mais atuais.

Visão

A empresa Star Net Informática, é uma pequena empresa que tem como seu principal produto a prestação de serviços em treinamento de informática, onde vem desde 2007 capacitando seus clientes com cursos básicos de informática garantindo a disseminação do uso do computador e seus periféricos para a população de Riacho Frio-PI, buscamos ser referência em qualidade no ensino de Informática do extremo sul do Piauí, nos próximos 05 anos, com o fundamental apoio dos nossos colaboradores e parceiros.

Valores

Ética

Transparência

Confiabilidade

Orientação a resultados

Crescimento sustentável

Valorização e respeito aos nossos alunos, parceiros e colaboradores

Ambiente Interno

 A empresa que iniciou sem registro e com poucos computadores hoje atua com 06 (seis) microcomputadores e diversos outros equipamentos, além de a conquista do registro como microempresa individual com prestação de serviços em treinamento de informática e com serviços secundários em montagem e manutenção em computadores, xerox, etc. sendo esse um dos passos mais importantes para a legalidade perante a sociedade. Em relação aos funcionários, como a empresa ainda é pequena, geralmente são 02 (dois), um para a recepção e o outro para a capacitação dos clientes, esses funcionários são prestadores de serviços contratados por tempo determinado. Desenvolve serviços em treinamentos para os cursos básicos de informática com os módulos de windows, word, excel, power point, introdução ao processamento de dados, além dos serviços de montagem e manutenção de computadores, xerox, impressões em geral, pesquisas, etc. A clientela é sempre renovada por se tratar de um setor bem crescente e necessário para vida profissional e pessoal de cada cidadão pois o computador está presente em quase todos os setores de trabalho, garantindo assim através de mensalidades acessíveis um bom rendimento para cobrir as despesas da empresa como pagamento de funcionários, energia, aluguel, internet, etc. e também a garantia do bom funcionamento da empresa através dos pagamentos realizados pelos seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (119 Kb)   docx (26.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com