TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atribuições dos Cargos

Por:   •  21/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.598 Palavras (7 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 7

CARGOS

  1. ADMINISTRAÇÃO (Rh)  

Recursos humanos têm como tarefas o planejamento, recrutamento e seleção de pessoas para a mão-de-obra necessária, treinamento e desenvolvimento, avaliação e desempenho, remuneração, higiene, saúde e segurança, administração de pessoal e funções pós-emprego.

  1. Diretora Administrativa

Responsável pela tomada de decisão na organização, cabe a ele buscar as melhores estratégias, para desenvolvimento, crescimento e expansão da mesma buscando maximizar os lucros.

  1. Gerente Administrativo

É o responsável pela gestão de pessoas, elaboração de relatórios para apresentação de dados, dirige reuniões e os recursos financeiros da organização e materiais, podendo ser responsável pelas contas a receber e pagar.

  1. Supervisor de RH

Responsável pela supervisão e contratação de novos colaboradores para a organização, bem como acompanhamento dos mesmos, dando todo o suporte necessário visando a QVT (qualidade de vida no trabalho).

  1.  Coordenador de DP

Responsável pela elaboração da folha de pagamento dos funcionários, bem como da elaboração e agendamento dos pagamentos dos colaboradores e pensionistas do INSS, também responsável pelo registro de ponto e ou frequência, dos colaboradores.

  1. Analista de Desenvolvimento e Treinamento

Tem como responsabilidade coordenar os treinamentos, executar e implementar treinamento na organização visando sempre o desenvolvimento, capacitação e crescimento dos colaboradores.

  1. Auxiliar Administrativo

Auxilia nos processos administrativos da organização dando todo o suporte necessário em diversos setores, financeiro, Rh, atendimento, recepção entre outros, entretanto na maioria das fezes o auxiliar administrativo está diretamente ligado ao setor financeiro, bem como encarregado de malotes, faturamento de recita, auxiliando os gestores no que for necessário.

  1. Estagiário Administrativo

Auxilia a organização no que tange aos processos da administração da mesma, podendo estar ligado a vários setores da organização, como: financeiro, RH, entre outros. Além de protocolar documentos, controle de estoque, contabilização de receita, etc.

  1. Estagiário de Recursos Humanos

Auxilia os gestores nas contratações, demissões e acompanhamento dos funcionários, analisa e elabora relatórios, realiza buscas para futuras contratações, mantém as informações atualizadas no sistema de gestão e desemprenho.

  1. FINANÇAS

Atende à organização cuidando eficazmente e protegendo seus recursos financeiros, contas a pagar; contas a receber; movimentos bancários; fluxo de caixa; orçamentos; gestão do capital.

2.1)        Diretor de Planejamento Financeiro

Têm como função o planejamento, organização, controle e organização, bem como planejar as atividades financeiras da empresa, tendo como principais práticas políticas de gestão dos recursos disponíveis para melhor eficiência, eficácia a e efetividades dos recursos disponíveis e serviços prestados.

2.2)        Gerente Contábil

Responsável pelas atividades contábeis da organização, levando em consideração os princípios legais, políticas e as diretrizes essenciais para as estratégias do negócio. Também responsável por analisar informações contábeis, elaborando balancetes e balanços, para acompanhamento da situação econômica e financeira da organização.

2.3)        Coordenadora Contábil

É o profissional responsável pela coordenação das atividades contábeis, em uma empresa, atendendo às necessidades administrativas e às exigências legais, que visam possibilitar o possibilitar controle contábil e orçamentário.

2.4)        Analista de Faturamento

Responsável pela emissão e conferência das notas fiscais para realização dos faturamentos e vendas de produtos ou serviços para garantir a conformidade das condições contratuais definidas. Também analisa e calcula impostos e alíquotas de notas fiscais.

2.5)        Assistente Contábil

O Auxiliar Contábil faz a classificação e realização das conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos. Ele também tem como tarefa a elaboração de balancetes e o preenchimento das guias de recolhimento entregues aos órgãos do governo.

2.6)        Estagiário Financeiro

O estagiário Financeiro atua dando suporte para o setor financeiro, bem como, atendimento telefônico, contas a pagar, receber, acompanhando as conciliações bancárias, presta suporte às atividades de tesouraria, área contábil e fiscal, auxilia à área de clientes e análise de contratos, área de processo, sendo eles: faturamento, nota fiscal, acompanhar contas a receber, elaborar relatórios gerenciais, participar nas rotinas do planejamento financeiro e fechamento contábil, realizar análise de conciliação contábil, prestar auxílio na conferência de processos de importação, realizar a baixa de pagamentos no sistema, emitir recibos, organizar arquivos, entre outras atividades definidas pelo seu gestor.

  1. MARKETING

O marketing norteia desde o desenvolvimento de produtos e serviços até a logística de transporte, sendo assim, fundamental na estratégia de comunicação.

3.1)        Diretor de Marketing

Tem como principal função conectar a estratégia da empresa com a estratégia da equipe, e acompanhamento dos resultados, além da captação de orçamentos.

3.2)        Gerente de Marketing

Responsável pelo alcance de metas, distribuição dos orçamentos, aumento de produtividade da equipe.

3.3)        Coordenador de Marketing Digital

Responsável pelo atendimento, distribuição de tarefas, capacitação de equipe, apoio em picos de demanda, avaliação da qualidade das entregas.

3.4)        Analista de Marketing

Responsável pelo planejamento e otimização de campanhas, acompanhamento de mercado digital, execução de sites, revisão de texto, homologação de criações.

3.5)        Produtora de Mídia

Fica responsável pelo produto editorial a ser consumido, é a pessoa que da a forma ao conteúdo final.

3.6)        Assistente de Marketing

Responsável por envio e recebimento de demandas de criação, pesquisa de referências, geração de relatórios, atendimento em mídias sociais, criação e disparo de e-mail, atualização em sites.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.8 Kb)   pdf (73.8 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com