TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CULTURA E CLIMA

Por:   •  19/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.427 Palavras (10 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 10

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL.

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

EMILIA SILVA LOPES

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL.

Trabalho apresentado ao Curso Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina Cultura e Clima Organizacional.

Prof. SILVIA REGINA GUBEROVIC

Guarulhos

2017

EMPRESA BRASAL REFRIGERANTES.

A Brasal Refrigerantes é concessionária e fabricante Coca-Cola desde 1989. Com sede na cidade-satélite de Taguatinga (DF), fabrica, comercializa e distribui os produtos da marca The Coca-Cola Company e Heineken.

Constam no portfólio: refrigerantes, sucos, chás, águas e cervejas, dentre outros. Produtos com tecnologia de última geração e a mais alta qualidade, resultado do investimento contínuo em melhoria de processos industriais, logísticos e de mercado. Opera nas regiões sudeste e nordeste de Goiás, noroeste de Minas e sul do Tocantins. Além da fábrica, apresenta duas filiais – Centros de Distribuição (CD) – localizadas nas cidades goianas de Catalão e Formosa.

Missaõ: Encantar os clientes disponibilizando bebidas e serviços de excelência, promovendo a realização de todos que se relacionam com a empresa.

Visão: Assegurar a liderança em rentabilidade e participação de mercado no sistema de Coca-Cola por meio da excelência da gestão e da cultura de realização Brasal.

Valores: Pessoas, Excelência, Confiança, Evolução e Marca

Cultura

A Cultura de Realização Brasal baseia-se em relações de confiança que inspiram o empreendedorismo e a vontade de fazer mais e melhor.

Essa cultura é norteada pelos seguintes valores: Pessoas

Para a Brasal, as pessoas vêm em primeiro lugar, estando comprometida com a valorização de cada pessoa envolvida nos processos de geração de valor. A Brasal procura incentivar a realização coletiva e pessoal.

Confiança

Para a Brasal, confiança é a base para se construir relações de longo prazo, capazes de gerar resultados sustentáveis. Vínculos de confiança permitem enfrentar desafios, respeitas diferenças e encontrar soluções que consideram as partes e o todo.

Excelência

A Brasal persegue incansavelmente a eficiência e o constante aprimoramento dos processos de gestão, motivados pela vontade de fazer mais e melhor.

Evolução

A busca por empreender e inovar visa o crescimento sustentável, por meio da adaptação e do desejo de ser cada vez mais relevante na vida das pessoas.

Marca

A Brasal acredita no valor de sua marca como garantia de credibilidade e reconhecimento. As parcerias com grandes marcas e o carinho com que cultiva sua própria marca reforçam a crença em fazer bem feito para ser referência.

Jeito de ser Brasal

Na Brasal as portas e caras estão sempre abertas, criando um ambiente de respeito, transparência e cooperação. O Clima de trabalho é muito agradável e alegre, incentivando a melhoria e a inovação. O conjunto de crenças e experiências que cada colaborador traz consigo em sintonia com a cultura da organização formam nosso jeito de ser Brasal.

Comportamento das Pessoas

Comportamentos adquiridos nas experiências de vida que as pessoas trazem consigo somados ás competência, habilidades e atitudes desenvolvidas conforme as necessidade Brasal.

PONTOS POSITIVOS DA BRASAL

É Canal Cliente A Brasal Refrigerantes investe constantemente na melhoria da comunicação com os seus clientes, visando agilizar e facilitar procedimentos. Para isso, a empresa oferece o serviço "Canal Clientes".

Nesse espaço o cliente pode visualizar limites de crédito, histórico de compras realizadas (nos últimos 60 dias), consultar dados cadastrais e informações comerciais - tais como nome do vendedor do seu estabelecimento, prazo de pagamento, saldo disponível, informações financeiras e emitir títulos em aberto (boletos).

Uma das maiores vantagens é que essas informações poderão ser consultadas a qualquer hora ou dia da semana, já que o serviço funciona por 24 horas.

PONTOS NEGATIVOS DA BRASAL.

CANAL DE COMUNICAÇÃO DE IRREGULARIDADES

O Canal de Comunicação de Irregularidades (CCI) tem como objetivo receber informações que não estejam em conformidade com os princípios e valores do Código de Ética e Conduta da Brasal. Esse instrumento facilitador visa estabelecer e preservar a confiança e a transparência nas relações com todas as partes interessadas.

EMPRESA GRUPO TIGRE

O Grupo Tigre é líder brasileira na fabricação de plásticos para materiais de construção e um dos maiores do mundo, com operações em 27 países, com 11 fábricas no Brasil e 13 no exterior, em países: Argentina, Bolívia, Chile , Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Sinônimo de inovação e qualidade, sua marca é uma referência nos mercados em que atua. São mais de 6.500 funcionários que contribuem para a expansão.

Missão: Criar soluções inovadoras para o mundo da construção

Visão: Temos certeza que o lugar onde as pessoas vivem pode ser sempre melhor.

Valores: CONFIANÇA

Produtos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.3 Kb)   pdf (66 Kb)   docx (22.4 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com