TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ESTRATEGIA DE NEGOCIAÇÃO

Por:   •  5/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Esta unidade curricular proporciona a compreensão e identificação dos principais conceitos envolvidos no processo de negociação e de administração de conflitos, bem como o reconhecimento de aspectos relacionais e substantivos em negociação e administração de conflitos, além de propor aspectos práticos que favorecem tais processos.

Assim, permite ao profissional um amplo domínio e capacitação para uma atividade diária e fundamental em todos os níveis hierárquicos das empresas, como na sua vida profissional nesse mundo globalizado e em constante mudança.

Acredite no seu potencial para o desenvolvimento da atividade. Bons estudos!

Situação problema:

Ao chegar à cozinha do restaurante Bom Sabor, João, o chef, presenciou duas das suas cozinheiras discutindo por causa de uma abóbora. Uma delas queria muito as sementes para preparar uma receita especial, enquanto a outra desejava fazer uma sopa com a polpa da hortaliça.

Você deverá propor dois desfechos para esse caso, sendo um que configure uma negociação distributiva e outro uma negociação integrativa, seguido de uma análise comparativa entre ambas.

Procedimentos para elaboração do TD:

1. Propor dois desfechos para esse caso, sendo que um deverá configurar uma negociação distributiva e outro uma negociação integrativa.

2. Apresente uma análise comparativa entre os dois resultados possíveis propostos, apontando vantagens e desvantagens de ambos.

3. Organize seu TD na forma de texto com introdução, desenvolvimento dos desfechos solicitados e conclusão com a análise comparativa, em, no máximo, 02 laudas.

4. Seu trabalho deverá conter capa, introdução, desenvolvimento e conclusão, fonte Arial 12, espaçamento simples.

5. Atenção à apresentação de citações de autores no corpo do texto bem como das referências bibliográficas ao final do seu trabalho, que deve atender às normas ABNT6023.

Orientações Gerais para a realização da atividade:

Salve o arquivo com a atividade no seu computador e envie para o seu Tutor. Para isso clique no botão "Enviar Tarefa", no canto superior direito e anexe o arquivo no campo indicado.

Essa atividade é pontuada.

Trabalhos que apresentarem transcrições de textos sem a devida referência, segundo as normas da ABNT 6023, serão desconsiderados para correção, ou seja, será atribuída nota zero ao trabalho. Para mais informações, consulte a cartilha “Cartilha Plágio (Links to an external site.)Links to an external site.”.

O Trabalho deverá ser postado somente no local específico no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Veja a data de entrega no Calendário de atividades, ou então, consulte o seu tutor.

O Trabalho que não for postado/enviado até o prazo terá nota zero, assim como aqueles que forem apenas salvos e não enviados para correção na data estipulada no calendário da disciplina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (31.8 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com