TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão e Produção Logística

Por:   •  1/9/2018  •  Projeto de pesquisa  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

    A empresa que trabalho é o Banco Bradesco fundado em 10 de Março de 1943. O Banco destaca-se pela excelência em serviços e por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado. Atualmente é o segundo maior banco privado do Brasil com mais de 40 milhões de clientes em todo território nacional.

  Acredito que o Banco Bradesco esteja na quarta fase da evolução logística, características encontradas no busca do banco por cada vez mais ser uma empresa virtual, com utilização de TI em larga escala. Com a competição acirrada do mercado, procura ser cada vez mais personalizado ao estilo de cada cliente,  está terceirando suas atividades e formando cada vez mais parcerias com fornecedores.

  As funções logísticas existentes na empresa, com certeza são a satisfação do cliente, planejamento e controle, estratégia operacional, agilidade, custo, transportes e atividades ligadas aos sistemas de informação.

   Para realizar oportunidades de melhoria dentro da empresa, devíamos tornar o atendimento junto ao cliente cada vez mais próximo, deixando e propondo que o cliente se auto atenda, mas quando precisar, deixar que tenham atendimento acessível e menos robotizado quando procurar uma agência para tirar suas dúvidas e realizar negócios. Deixar os processos menos burocráticos, deixando assim os atendimentos mais rápidos, mas sempre prezando pela segurança do cliente em primeiro lugar.

  Colocar estas ideias em prática é uma tarefa complicada, mas ela parte do início de que uma empresa deste porte tem de ouvir os seus colaboradores e clientes, pois desta maneira é que se pode chegar a um denominador comum. Atentar aos diferentes tipos de pessoas e de idades dentro do negócio, a fim de suprir a todos os públicos, para assim maximizar os resultados. Mapear e identificar boas oportunidades de negócio, proporcionando taxas de empréstimo mais atrativas aqueles que tendem a não causar inadimplência. Pois um banco que busca só lucro e não pensa no cliente, perde sua essência e coloca um prazo de validade no seu rótulo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30.7 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com