TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA LOJA DE VAREJO PARA GERAR AMPLIAÇÃO DO NEGÓCIO.

Por:   •  26/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.773 Palavras (12 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 12

TEMA; A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA LOJA DE VAREJO PARA GERAR AMPLIAÇÃO DO NEGÓCIO.

RESUMO:

Esse artigo apresenta a importância da qualidade no atendimento de uma loja de varejo e sua estruturação para melhor o que? na ampliação do negócio mediante a adoção de uma série de estratégias de negócios, a empresa requinte conforme seu atendimento apresenta sua qualidade e mostra que é um dos fatores de diferenciação para tornar a empresa competitiva e relevante no segmento em que atua. Além da participação do mercado, a qualidade possui reflexos importantes em dimensões como os direitos do consumidor e o desempenho ambiental. A confiabilidade envolve a capacitação da empresa em prestar o serviço corretamente, sem cometer erros, apresentando coerência e constância em seu desempenho, a rapidez é o tempo no fornecimento dos serviços, que deve ser adequado às expectativas do cliente. A comunicação deve ser adequada ao cliente, de modo que ele possa entender o processo de prestação do serviço, as condições de garantia, ficando sem nenhuma dúvida pendente.

Palavras-chave: Varejo. Estratégias de Negócio. Reestruturação Empresarial.

  1. INTRODUÇÃO.

Porque você não escreve um texto mais simples para facilitar o entendimento, com frases curtas e pensamentos mais claros?

A qualidade no atendimento ao cliente é um serviço onde a empresa mostra para que o consumidor estar sempre presente e satisfeito no ambiente, dando preferencial (não é preferência???) no próprio local de compras do produto desejado,  garantindo novos  valores  mais superada,  é uma forma de  trabalho  mostrando que os clientes é sempre um consumidor no  estabelecimento de vendas. A empresa com os colaboradores incentiva cada individuo (não é funcionário?? ) para que o atendimento seja mais amplo  e complexo. Isso ajuda para o crescimento da empresa a se tornar com um bom resultado adquirindo valores e mais desenvolvimento. Precisa revisar essa redação que está confusa.

Pelo ato do atendimento ao cliente, a visão da empresa é mostrar sua qualidade para cada consumidor, isso é mostrar um alto atendimento de uma formas mais ampla para as pessoas onde estar sempre no local de compras do produtos diversificado, de acordo com o atendimento o cliente logo imediato é recebido suas formas de pagamento por diversas opção a depender de  seus compromissos pessoais isso mostra um atendimento para o cliente para não ter suas preocupação das formas  preocupante. Não entendi esse parágrafo!!!!

Atualmente, a qualidade pode ser definida como um critério estratégico de diferenciação competitiva, no qual a organização tem como objetivo oferecer ao mercado produtos e serviços melhores do que os concorrentes (slack, 1997)

A empresa adquiri para seus clientes suas vantagens para o melhor nível de melhoria de compras, efetuando suas promoções com preços bem aquisitivos para que o resultado seja de uma forma adequada para facilitar a vender o produto é realizado uma especialidade para se acreditar  os estímulos de  compras divulgando as ofertas do dia e o que o cliente pode adquirir em sua economia. Precisa revisar essa redação que está confusa. Não dá para entender o que você quer dizer!

O que a empresa busca é obter vantagens competitivas, em um número substancial de clientes por segmento de mercado, para tanto é preciso compreender o comportamento de custos em um negócio específico  e a fonte potencial de diferenciação. Autor????

O posicionamento das vantagens competitivas verifica –se que são as entrada ou saída dos concorrentes onde na medida que os produtos seja mais difícil no mercado de vendas por não ter uma boa visualização ao cliente e nem seus destaque para comercialização,  pode gerar seus enfraquecimento rotativos sendo os concorrentes tenha suas dificuldade para competir com outros mais estruturado. As ferramentas dos controle de qualidade auxiliam na avaliação da percepção dos clientes, identificando e classificando problemas e suas causas prováveis.essas ferramentas também contribuem nas ações corretivas, indicando caminhos e acrescentando informações relacionadas á qualidade(Hill,200) Precisa revisar essa redação que está confusa. O ano da publicação não está completo.

  1. REFERENCIAL TEÓRICO

A empresa Requintes (o nome da empresa vem sempre com letra maiúscula) ela foi construída em 2001 onde e vem sendo atuando até hoje em salvador na capital  bahiana, deu seu início como requintes bar mostrando para os clientes com som ao vivo de voz de violão com mine espaço estabelecendo 12 mesas no total  espaço  com as equipe de garçon equivalente a um total de 7 funcionários, dando crescimento obteve sua área no primeiro andar com espaço maior adquirindo músico de grande porte com mais investimento colocando mais novos cantor profissional e com mais segurança para os clientes a se sentir mais confortável, as pessoas tinha seus comportamento, mesmo  assim existia um conflito no ambiente onde o proprietário não se sentia bem com diversos problemas, logo depois trabalhando com 7 anos com ramo de bar, gerou mais uma mudanças como bar e restaurante passou a não ter mais som ao vivo devido os conflitos dos cliente ao não se comportar no estabelecimento, criou mais espaço aumentado todo tipos de alimentos com cardápio diversos atendendo seus clientes de uma forma adequada obtendo maior lucro por criar os cartões com telefone informando uma frase temos almoços diversos e também com a nova pizza de sabores diversificado assim os clientes passou a ligar e agendar seu pedido de almoços e pizza , com a satisfação dos clientes os colaboradores da empresa requintes teve também mais resultado com mais gratificação da empresa pelo alto atendimento, a empresa requinte tem até hoje  sua imagens limpa na capital bahiana onde segue as normas do governos realizando seus tributos simples nacional mostrando para os colaboradores que cada um tem seus trabalho alto confiante e tem seus direito de receber pelo trabalho realizado e cartas referenciais onde o empregado é disvinculadoda empresa e tem sempre novas chance ao retorno novamente na empresa , a empresa requinte mostra esse nome em bairro de salvador por sempre estar investindo em sua propagandas e tendo um caráter nas comunidade social. (segundo renann@profissionaldeecommerce.com.br 17 de março de 2013) Fredson: um único parágrafo para expressar diversas ideias ao mesmo tempo. Você tem que separar as ideias em frases para podermos entender o seu ponto de vista. Precisa revisar sua redação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.5 Kb)   pdf (137.4 Kb)   docx (57.8 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com