TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Instituição dispõe a Cartilha de Convivência Harmônica

Por:   •  14/5/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 3

                                                                            15          

Estagio 1

15.1.1       SIM - A Comissão de Negociação Permanente da CAIXA mantém relacionamento constante com dois segmentos sindicais: um coordenado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e outro, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec). A negociação permanente é liderada pela Comissão, composta de no mínimo quatro empregados, nomeados pela Presidência da Empresa – 100% dos empregados são cobertos pelos acordos de negociação coletiva vigentes.

Estagio 2

15.2.1       SIM -  A Instituição dispõe a Cartilha de Convivência Harmônica,

Portal do Empregado, e  Canal de Relacionamento Interno, acessível pela intranet, pelo qual os empregados podem registrar sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionados às suas atividades e ao seu cotidiano na Caixa.

15.2.2        SIM - A instituição divulga informações das novas gestões para todos os colaboradores, todos tem que estar cientes das novas mudanças.

15.2.3        SIM -  A instituição disponibiliza varias demonstrações dos resultados financeiros como por exemplo: Apresentação de resultados, demonstrações contábeis, relatório da analise de desempenho, etc..

Estagio 3

15.3.1      SIM  - A gestão do clima na CAIXA é exercida por todas as áreas e níveis hierárquicos por meio da corresponsabilidade entre os gestores e sua equipe, de forma a propiciar o bem-estar, o fortalecimento do vínculo dos empregados com a Empresa e a melhoria da produtividade das equipes. Possui também canais de relacionamento interno para enviar sugestões.

15.3.2       SIM - A Instituição assegura a seus empregados o pleno direito de liberdade de associação e de negociação coletiva, por meio de entidades representativas

15.3.3      SIM – A instituição recebe todas as sugestões de seus colaboradores, para criar um ambiente bom para todos, visando a satisfação.

Estagio 4

15.4.1        SIM – O comitê é composto de no mínimo quatro empregados, nomeados pela Presidência da Empresa – 100% dos empregados são cobertos pelos acordos de negociação coletiva vigentes.

15.4.2        NÃO

15.4.3      SIM - Somente os canais de relacionamento, e a abertura de se falar com o seu gestor.

Estagio 5

15.5.1      SIM - A instituição é conhecida no Brasil inteiro, ainda mais por ser uma instituição publica, ela tem uma gestão diferenciada de outras redes bancarias.

15.5.2      Sim – A instituição disponibiliza praticamente todos os dados que o as pessoas devem saber para se sentirem seguras, como o desempenho social, econômico e ambiental.

15.5.3      SIM –  A instituição tem um ótima gestão participativa, visando o bem estar de colaboradores, e clientes.

19

19.1.1         SIM -         A Instituição pratica a sustentabilidade tanto que tem até um  Relatório de Sustentabilidade para informar o que, de fato, interessa aos públicos envolvidos com a empresa, com qualidade, asseguração necessária e padrão de comparabilidade no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (49.7 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com