TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Liderança na Empresa

Por:   •  4/7/2019  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

                                               Liderança na Empresa

      Desenvolver líderes e uma tarefa que demanda tempo e esforço, mas muitas vezes se torna necessário buscar dentro de uma equipe desenvolvida esse papel de líder, sempre e bom saber que um bom líder não se nasce pronto, precisa testar uma verdadeira liderança para que possa se desenvolver suas Habilidades na sua própria equipe.

       Um líder precisa saber como estimular a sua própria equipe para conseguir melhores resultados, mostrando sempre uma boa integração onde todos se mantem engajados para um determinado objetivos, sempre mantendo motivado seu time para garantir a produtividade e a performance de sua equipe, isso e muito importante para construir um time de alta performance, onde deve ser um de seus maiores desafios para demonstrar a sua liderança frente a equipe conduzida.

        Outra qualidade importantíssima para fazer uma boa gestão desse Grupo e sobre sua característica pessoal se demonstrando a sua honestidade e transparência para garantir a confiança da equipe, com uma boa comunicação e expressão sabendo delegar tarefas para cada membro de sua equipe, sem que alguém seja prejudicado pela demanda, sempre oferecendo o propósito da importância de cada tarefa elaborada de acordo com o perfil de cada membro de sua equipe para garantir a produtividade.

       Então para isso muitas empresas ainda enfrentam essa dificuldade buscando esse líder de fora da equipe as vezes externo para desenvolver essas tarefas. Mantendo dificuldade para condução de uma equipe pronta, garantir a confiança do grupo e manter a mesma performance.

Nome: Alex Sandro Pinheiro Durand

Curso: Administração.

Disciplina: Gestão de Pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.6 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com