TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Qualidade de Serviço

Por:   •  18/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.296 Palavras (6 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 6

Fazer um resumo e comentar sobre o s principais pontos apresentados no texto distribuídos - qualidade –serviço - cliente e fidelização.

A empresa sempre de pende do tripé. Do que ela produz, para que tipo de clientes e da necessidade de consumo desse cliente. Neste espaço entra a visão global dos responsáveis pela empresa, o poder aquisitivo dos clientes, se eles são compromissados em consumir este perfil apresentado e os tipos de produtos com o nível de qualidade, que hoje o visual é o grande marketing de consumo .

O nosso primeiro cliente nunca foi o cliente que vem para adquirir um determinado produto ou serviço, mas sim o meu principal cliente sempre foi e jamais o foco vai ser desviado é o nosso colaborador-funcionário, esse é o pilar da porta da empresa e os demais são aqueles que me trazem o complemento como cimento, tijolos etcccccc. Em toda obra primeiro são feitos os pilares. A visão da\ empresa junto com uma boa equipe faz o consumo aumentar, com propaganda de custo baixo e acima de tudo a marca da empresa projetada para o futuro.

Hoje a qualidade ela é muito volátil. Ex. quantas marcas fantásticas sumiram, porque o ser humano esta na era do consumismo visual rápido com isso produtos duradouros é só mesmo a máquina de lavar e ainda tem que fazer duto.

Esse diferencial está no diferencial dos produtos com valores menos agregados mas que atinge os necessidades do cliente-consumidor.

É a equipe colaboradora que faz o grande elo de marketing diferencial, . Digo que neste anos de empresa muita lábia, estudos , procuras empenho somados com esforça, para manter equipe não é trabalho só para pesquisadores , e acordar cedo e dormir cedo para obter resultados fantástico. Devo mencionar que na vida não e ganhar , ganhar , mas sim ganhar junto com teu cliente e saber aplicar.

Nas minhas somatórias nos investimos mal, choramos mal e o pior atribuímos a culpa sempre para os outros.... Quase todos os dias me pergunto o que vou fazer com o chamado ouro econômico.

A maioria do micro empreendedor não faz seu livro caixa e o futuro é pouco promissor. Não se pode comprar o coco para beber água gelada e preciso planta-lo que ai você bebe água quando quiser... mas tem o grande diferencial há... tem que regar, adubar.... por alguns anos . é o grande problema, como fica o consumo imediato, sem o planejamento do teu cliente para o futuro?

A primeira venda é a nossa personalidade somada com todos os outros fatores, localização, produtos, qualidade , visual..... Eu diria que já foi o tempo que se vendia o peixe em sacola, hoje você tem que ter a amostra já frito para o cliente degustar e no futuro com certeza tem que ter o suco especial e ou o café batido na maquina mas com o diferencial dos grãos especiais

A palavra cliente que eu chamo de CRIE ou seja criar condições para ser parceiro, crie meios dele para ser apreciado pelas pessoas, Se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (64.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com