TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Segmentação Psicográfica Pessoas

Por:   •  11/8/2020  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

Persona

Segmentação Psicográfica Pessoas que valorizam produtos com qualidade, que procuram variedade nos alimentos, procuram praticidade, gostam e se sentem confortáveis em comprar pela internet, gostam de cozinhar em casa. Não se importam em primeiro lugar com o valor do produto. Tem um estilo de vida saudável.

Segmentação Comportamental Costumam cozinhar em casa, receber amigos e preparar almoços e jantares. Gostam de efetuar compras pela internet, viajam pelo menos duas vezes por ano, gostam de fazer compras no Shopping Catuaí, costumam frequentar os bares e restaurantes na Gleba Palhano e caminhar no Lago Igapó, frequentam o mercado pelo menos 1 vez na semana. Costumam consumir alimentos com qualidade, saudáveis e orgânicos.

Segmentação Demográfica Faixa etária de 25 anos a 65 anos, com renda mensal em média de R$6.500, casados, com filhos, possuem ensino superior.

Segmentação Geográfica Residem em regiões próximo ao Hipermercado, como na Gleba Palhano, no Guanabara e nos condomínios residenciais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.1 Kb)   pdf (28.1 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com