TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Por:   •  2/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  612 Palavras (3 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 3

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE BOITUVA – FIB

MATRIZ SWOT – E-COMMERCE WURTH

2°SEMESTRE: ADMINISTRAÇÃO

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

BOITUVA/SP

2016

WURTH PORTUGAL

A Würth Portugal pertence ao Grupo Würth, multinacional líder de mercado na área da fixação e montagem profissional, que está representada em 84 países por mais de 400 empresas. Em 2014, o Grupo Würth obteve um volume de vendas de 10.12 mil milhões de euros em todo o mundo.

As áreas de negócio da Würth Portugal abrangem ainda o comércio de parafusos e respectivos acessórios, produtos químicos, ferragens para mobiliário e construção civil, buchas de vários tipos, material de isolamento, ferramentas manuais, eléctricas e pneumáticas, produtos de manutenção e conservação, materiais de ligação e fixação, sistemas de arrumação e vestuário de trabalho.

Informaçoes da empresa:

15.000 produtos - 100.000 disponíveis em todo o Grupo

600 colaboradores

53 milhões de euros de faturação anual (em 2015)

4.649 m2 + 10.405 m2 de área de armazém

17 Filiais-Lojas - Sintra, Loures, Funchal, Maia, Braga, Paredes, Gaia, Vila Real, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Montijo, Torres Vedras, Quarteira, Alenquer e Telheiras.


MATRIZ SWOT – E-COMMERCE WURTH

[pic 1]

FORÇAS:

  • CLICK & COLLECT - já pode fazer as suas encomendas na nossa Loja Online ou na aplicação móvel WürthAPP e levantá-las em qualquer Loja Würth gratuitamente. Usufrua de uma maior rapidez de entrega, comodidade e possibilidade de aceder a todas as vantagens da nossa Loja Online. Faça a sua encomenda em 60 segundos e levante-a em 60 minutos numa Loja à sua escolha.
  • APLICATIVO WURTH APP - Com um sistema integrado, tudo o que visualiza na nossa Loja Online, como a informação dos produtos, preços, disponibilidade de stocks de armazém e loja, lista de favoritos, templates de encomendas, também o faz na nossa aplicação móvel. Para uma acesso sempre a mão, grande parte dos nossos Clientes já utilizam a Würth APP como uma ferramenta de trabalho, na medida em que têm a informação disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Würth APP já disponível em todas as plataformas mobile
  • Gerência lidera todo o processo de melhoria contínua da eficácia da atividade da empresa: incentivando a dinâmica, entusiasmo, criatividade e autonomia. Ao trabalho de "equipa" será dado destaque especial.

FRAQUEZAS:

  •  Demora para entrega dos produtos: Como a prioridade é que as pessoas vao buscas os produtos na loja, a parte de entrega de produto é domorada
  • Não divulgação do preço, para não clientes: Em seu site e App os valores dos produtos só são liberados para quem já apresenta cadastro.
  •  Forma de pagamento só com boleto: Com o decorrer do dia, e tanto a facilidade do cartão já devia estar como forma de pagamento.

OPORTUNIDADES

  • Uso de mecanismo GPS (google maps, waze): Não necessitaria de pessoas para configurando o DRONE onde ele necessita ir, atraves da localização do comprador ele automaticamento se configure.
  • Utilização do Drone como mecanismo de entrega: para efetuar a entrega, assim com maior rapidez e eficacia.
  • Usar linguagens web para escalar aplicações em qualquer dispositivo ou plataforma: Com o avanço da tecnologia, ele tem que estar ligado a novos dispositivos que virao, assim buscando novas linguagens que vao se encaixar a todo dispositivo.

RISCOS:

  • Segurança da Informação: Com todo este avanço na parte de tecnologia, buscar sempre os melhores programas na parte de segurança, assim protegenedo a integridade da empresa e dos seus clients.
  •  Competitividade Internacional: Sempre vai ser um risco, porque sempre existira concorrentes de todos os paises, com isso as empresa tem que busca sempre a maxima eficiencia e eficacia, tanto na produção, como tanbem nas suas plataforma de compras online, quanto no entrega.
  • Trafego aéreo de Drones para entrega: Com a facilidade e economia o numero de entregas com Drones, devem aumentar, assim tendo perigo deles se chocarem no ar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (146.8 Kb)   docx (17.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com