TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia de Gestão

Por:   •  6/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  431 Palavras (2 Páginas)  •  94 Visualizações

Página 1 de 2

Wyden Educacional

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Natura

São Paulo

2019

Juliana Franceschini de Castro

RA: 192.093.088.21

Natura

Projeto de pesquisa apresentado ao curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, da Faculdade Wyden Educacional.

São Paulo

2019

A Natura sempre buscou inovar e oferecer ao consumidor alta qualidade em seus produtos. Essa visão se concretizou numa serie de novos projetos, em áreas diferentes, em função de circunstancias com cenário nacional e mundial com mudanças de planos. Os seus principais objetivos é consolidar com referencias na qualidade dos processos dos produtos e serviços ao modo de construir a marca com excelência e ser reconhecida pelo seu publico.

A Natura no segundo trimestre o lucro liquido da campanha cresceu 109,4% com a comparação com o mesmo período do ano passado que chegou a 66,6 milhões. Esse resultado surpreendeu até os analistas que projetavam um avanço de 61,6 milhões, se mantêm no setor secundário.

De acordo com o PIB a indústria de cosméticos teve um aumento vigoroso do que as outras indústrias 9,8% a.a do crescimento no setor contra 3,0% a.a do PIB, total de 2,2% a.a na indústria em geral.

Para empreender de continuar com o foco e verificando a necessidade dos clientes. Sempre buscando inovar com os novos produtos e se importando com a marca para que não caia o conceito. Sempre fazer pesquisa de mercado para acompanhar o que o publico está necessitando e utilizando mais.

A Natura tem prospecção de oportunidade de negócio abrindo oportunidade para as pessoas se tornarem consultor(a) de vendas fazendo com que as pessoas tenha sua própria renda e fazendo a divulgação da marca.

Com pesquisa com os clientes 61,22% dos clientes preferem a Natura com 14,29% informando que o preço é o mais acessível e 12,24% por auto estima. As pessoas que foi entrevistada informaram 2 aspectos importantes sobre a marca:

• Qualidade do produto com 85,71%

• Natureza e meio ambiente com 14,29%

A Natura acredita na evolução do indivíduo pois é fundamental o crescimento investindo em treinamentos e desenvolvimento profissional, valorizando a diversidade como forma de estimular as contribuições dadas as pessoas de diferentes culturas, raças, sexo, religião e experiencias anteriores. Fazendo com que seja feito a motivação, desenvolvimento e gerando oportunidade de crescimento.

O que as mulheres que preferem Natura associam a marca?

A Natura sempre mantêm o processo dinâmico em suas diversas áreas para empenhar, transmitir e expressar informações,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (34.7 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com