TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Uma Boa Experiência

Por:   •  8/2/2021  •  Tese  •  500 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

        [pic 1]

FICHA DE EMERGÊNCIA 

1. EMPRESA: Quibrix Ind. E Com de Produtos Quimicos

 

2. NOME APROPRIADO PARA O EMBARQUE:

DESLIZANTE PARA MOLDUREIRA II

3. INFORMAÇÕES DO PRODUTO (Product Information)

Nº. Risco (IMO): 30

Nº. ONU: 1223

Classe ou subclasse de risco (Risk Class): 3

Descrição da Classe ou Subclasse(Class): NA

Grupo de Embalagem (Packaging Group): NA

4. TELEFONE(Phone): (47) 99929-5459

5. ASPECTO (Aspect): Linquido incolor, levemente amarelado com odor característico.

6. EPI DE USO EXCLUSIVO DA EQUIPE DE ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA: Use óculos panorâmico, luvas de borracha butílica, máscara com filtro para particulados, botas, macacão e capacete. Em caso de incêndio use: máscara autônoma com pressão positiva e vestuário de proteção de combate a incêndios. Vestimentas usuais de combate ao fogo oferecem proteção limitada. O EPI do motorista está especificado na ABNT NBR 9735.

7. RISCOS

FOGO: Liquido inflamável. Mantenha afastado do calor, faísca, chama aberta ou superfícies quentes-Não Fume.

SAÚDE: Pele: Pode causar irritação. Olhos: Pode causar irritação severa com lesão da córnea e resultar em cegueira. Ingestão: Pode causar irritação gastrointestinal ou ulceração.

MEIO AMBIENTE: Polui as águas e o solo. O envio ao esgoto é proibido.

8. EM CASO DE ACIDENTE

VAZAMENTO: Isolar o local em um raio de 50 metros. Eliminar toda fonte de fogo e calor. Não fumar, não provocar faíscas. Desligar todos os circuitos elétricos. Manter afastadas as pessoas sem função no atendimento à emergencia. Sinalizar o perigo para o transito. Avisar ou mandar avisar autoridades locais competentes. Se possivel, estancar o vazamento evitando-se o contato com a pele e roupas. Usar EPI’s.

FOGO: Apropriado: Espuma polivalente, dióxido de carbono (CO2), pó químico seco (PQS) e água sob a forma de neblina. Não apropriados: Jato d’água de alta pressão. No caso de grandes incêndios nas proximidades, afastar ou resfriar com neblina d’água todos os recipientes expostos ao fogo ou calor.

POLUIÇÃO: Recolher o máximo do produto recuperável para um tanque independente. Não jogar água. Cobrir o produto não recuperado com terra, areia, vermicutila ou outro material inerte e seco. A disposição final deste produto deverá ser realizada com acompanhamento de especialista, e de acordo com a legislação ambiental vigente.

ENVOLVIMENTO DE PESSOAS: Inalação: Remover a vítima para um local arejado. Se não estiver respirando, aplicar respiração artificial. Se estiver respirando, mas com dificuldade, administre oxigênio. Procurar assistência médica imediatamente. Pele: Retirar roupas e sapatos contaminados. Lavar a pele com agua em abundancia. Olhos: Primeiro verificar se a vitima está com lentes de contato. Se estiver, retirá-las e lavá-los com água em abundancia, por pelo menos 20 minutos, mantendo as pálpebras separadas. Procurar assistência medica imediatamente.

INFORMAÇÕES AO MÉDICO: O tratamento emergencial, assim como o tratamento médico após superexposição deve ser direcionado ao controle do quadro completo dos sintomas e da condição clinica do paciente. Tratamento sintomático. Não há antídotos específicos.          

OBSERVAÇÕES: As instruções ao motorista, em caso de emergência, encontram-se descritas exclusivamente no Envelope para o Transporte. (Driver instructions in case of emergency, are included on Transport Envelope)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (74 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com