TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A definição da melhor estratégia de administrador

Artigo: A definição da melhor estratégia de administrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  Artigo  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

A média do grupo nos ajuda a identificar que necessitamos melhorar em alguns pontos como, por exemplo: definir melhores estratégias, não ter medo de falhar, ter mais autoconfiança, saber planejar melhor, estar sempre atualizado. Mas uma atividade como esta não caracteriza o perfil de um empreendedor, é apenas um ponto de partida para esta discussão.

Entendemos com esta atividade que:

* Um administrador é aquele que exerce funções voltadas aos princípios de gerenciar independente do nível, grau ou da hierarquia. Suas atribuições estão voltadas ao comando usando sempre teses como métodos de gestão. Suas metas são baseadas em políticas gerenciais que é responsável pelo planejamento, controle, desempenho e bom andamento de uma organização. Tem capacidade de lidar com pessoas, além do conhecimento para organizar o funcionamento de vários setores e focam resultados positivos. São imprescindíveis para o desenvolvimento, fortalecimento e competividade. Fator importante no contexto é sua capacidade de tomar decisões, usufruindo da liderança e estratégias.

* Um empreendedor além de ter todas as habilidades de um administrador ele ainda possui um alto

grau de ideias inovadoras, com isso impulsiona o surgimento de uma nova empresa. É uma pessoa visionária, bem decidida, tem facilidade em implementar suas ideias, é curioso e atento as necessidades do mercado. Extremamente dedicado e otimista (não levando em contas as dificuldades). Adora o que faz, por isso são sempre os melhores em sua área, é independente, geralmente é muito respeitado pelos seus funcionários, pois tem sabe valorizá-los e com isso estimula sempre mais o seu time. Sabe identificar que uma boa equipe faz a diferença, é bem relacionado, comunicativo, sabe planejar muito bem o futuro de sucesso de uma empresa. Tem sede de conhecimento, calculam muito bem os riscos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com