TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM REC HUMANOS

Por:   •  25/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

 

  1. O que são jogos de treinamento?

São métodos de treinamento objetivos, que visam transportar o candidato no tempo e no espaço para situação semelhante à problemática operacional que ele efetivamente irá encontrar na empresa em que pretende trabalhar. São aplicados jogos, e, de uma forma lúdica e integrada, os integrantes desenvolvem melhor a capacidade de aprendizado, pois os conceitos tornam-se menos abstratos e fica mais fácil reconhecer os potenciais ou dificuldades individuais, além de motivar e envolver os integrantes.

 

  1. Quais são as técnicas de treinamento existentes e o que elas significam?

As Técnicas de Treinamento Podem ser Classificadas em Três Etapas:

  • Quanto ao uso: podendo ser técnicas de treinamento orientadas para o conteúdo, por exemplo Leitura e Instrução programada, orientadas para o processo como dramatizações e técnicas de treinamento mistas como estudos de caso.
  • Quanto ao tempo: podendo ser treinamento de indução ou de interação à empresa; treinamento depois do ingresso no trabalho.
  •  Quanto ao local de aplicação: podendo ser treinamento no local de trabalho, como treinamento em tarefas e rodízio de cargos ou treinamento fora do local do trabalho, como aulas, filmes, painéis e outros.

  1. Quais são os principais métodos de avaliação de desempenho? 

Os métodos de avaliação são divididos em dois grupos: Métodos individuais ou clássicos e Métodos de equipe ou contemporâneos. Ambos subdividem-se em 2 subgrupos, com ênfase no passado e com ênfase no futuro. Os métodos clássicos com ênfase no passado são pesquisa de campo, incidentes críticos, frases descritivas, escalas gráficas, escolha forçada, comparação binária,atribuição de graus. Os métodos clássicos com ênfase no futuro são avaliação por objetivos e avaliação de atividades. Os Métodos contemporâneos com ênfase no passado é avaliação 360 graus e com ênfase no futuro acompanhamento e avaliação de resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (73.3 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com