TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS FINANCIAS AO LONGO PRAZO

Por:   •  26/4/2022  •  Relatório de pesquisa  •  957 Palavras (4 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 4

 

13 de março de 2022  Brocolícia

 

1 - Resumo 

 

 

A empresa em si surgiu em 1983 com um pequeno investimento modesto de 1200.00 R$ feito por Rob Harris o fundador do PMI. A empresa PMI World Wide LTDA é uma empresa internacional, tem 39 anos de existência, e nesse período de tempo vem trabalhando super bem projetando e fabricando produtos sustentáveis. Em 2014 a PMI A sede da empresa fica em Seattle no estado norte-americano de Washington, tendo escritórios em Bentonville, Xangai, Amsterdã, Manila, São Francisco, Shenzhen e Rio de Janeiro, o PMI é composto por mais de 500 pessoas unidas em uma missão de entregar ótimos produtos. Em 2014 a PMI adquiriu a M. Agostini – empresa com mais de 75 anos de mercado, fabricando e comercializando produtos térmicos Aladdin, dando início a PMI South América, com fábricas no Rio de Janeiro e em Manaus, a PMI South América produz e comercializa os produtos mais desejados em categoria. A empresa trabalha com duas de suas marcas mais conhecidas, a STANLEY e ALADDIN tendo como herança uma ótima participação em vendas e são vendidas em todo o mundo. Uma área de foco do PMI em rápido crescimento é uma parceria com STARBUCKS e outros varejistas globais selecionados para criar produtos de marca própria. Coletivamente, assim como muitas empresas, o PMI é movido por valores comuns de sustentabilidade, comunidade, inovação e valores para o cliente, os valores permeiam tudo o que fazem, desde os produtos que a empresa projeta até a forma como tratam as pessoas que os fabricam. A necessidade que a empresa tem é ajudar a salvar o planeta, querendo deixar um mundo melhor do que o encontramos. No PMI, fazer bons negócios é mais do que o resultado final, trata-se de ser bons guardiões do meio ambiente, fazendo melhores produtos sustentáveis e construindo comunidades mais fortes. O PMI é mais do que garrafas térmicas, são especialistas nos aspectos práticos de comer e beber em movimento. 

 

2 - Contexto 

2.1 - Cadeia do Brócolis

A empresa PMI trabalha com duas de suas marcar principais que é a Stanley e a marca Aladdin, ambos as marcas tem um ramo de segmentos diferentes. A marca Stanley está nos mercados desde 1913, os produtos térmicos da Stanley tem um estilo de durabilidade maior na sua qualidade, devido a sua fabricação ser em aço inox. A sua tecnologia em ser uma fabricação no material de inox a vácuo e ter tenta durabilidade. Os produtos Aladdin estão nos mercados desde 1908, o código de conduta valoriza os matérias, as pessoas e o meio ambiente, reduzindo os recursos naturais e a energia. As garrafas de água e canecas de viagem são a prova de vazamento, laváveis na máquina de lavar louça, BPA-FREE e projetadas para serem usadas repetidamente, substituindo garrafas e copos descartáveis. Nenhum plástico é usado nas embalagens e materiais reciclados são usados sempre que possível. As equipes de design industrial, gráfico e de engenharia, são o núcleo criativo do desenvolvimento de produtos da PMI. Eles são motivados a criar experiências de consumo que se manifestem e transcendam as promessas das marcas. As equipes aproveitam as mais recentes ferramentas de Hardware e Software, equipamentos de prototipagem rápida e uma base de conhecimento em constante evolução. A PMI desenvolve mais de 200 produtos anualmente, inovando constantemente e tornando-se mais eficiente através do uso da mais recente tecnologia de fabricação. 

3 - Mercado 

3.1 - Tamanho do Mercado 

Quais os principais indicadores desse mercado? Qual o tamanho global? E nacional? Se for possível informar a expectativa de crescimento para os próximos anos. 

3.2 - Concorrentes 

Quem são os principais concorrentes? Que produtos/ serviços competem diretamente com o seu? 4 - A organização E seu negócio 

 

4.1 - Missão:  

Aplicar o conhecimento do mercado, a experiência tecnológica e a responsabilidade social no desenvolvimento de produtos inovadores e, ao mesmo tempo, no crescimento de nossos negócios.

 

4.2 - Modelo de negócios 

4.2.1 - Produto 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (68.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com