TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Cultura e clima organizacional

Seminário: ATPS: Cultura e clima organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Seminário  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  462 Visualizações

Página 1 de 2

Aqui deve-se descrever os personagens do case e apresentar o conflito.

Estilos de liderança

ÉTICA

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

MULHER E ECONOMIA

Cada item desses o aluno deverá conceituar sobre o tema descrito e produzir a pergunta em texto, ou seja, não é para colocar a pergunta e responder, e sim conceituar o tema com as devidas citações e bibliografias, e contextualizar a situação da pergunta. Resumindo é a resposta da pergunta mas não como se fosse uma prova, mas uma produção textual.

CONCLUSÃO

Aqui o aluno deverá destacar como os objetivos foram atingidos e qual a contribuição que esse trabalho proporcionou ao seu crescimento profissional e acadêmico.

REFERÊNCIAS

**** Pessoal favor seguir as bibliografias citadas pelos professores. Deixei algumas bibliografias como referência para ajuda-los.

DICA: quando citarem da internet, NUNCA digam que, conforme pesquisa no google, ou ask. São apenas ferramentas de apoio. O aluno sempre tem que citar o produtor do texto. Exemplo: Conforme dados extraídos do Ministério de Trabalho e Emprego....

As referências em vermelho estão disponíveis na biblioteca digital.

BACCARO, Thais Accioly. Comunicação, Clima e Cultura Organizacional. São Paulo, Pearson – Pretince Hall, 2009.

GABARDO, Emerson & FINGER, Ana Cláudia. Ética na Administração Pública e o Código de Ética do Superior Tribunal Militar. Disponível em: http://jus.com.br/revista/texto/14709/etica-na-administracao-publica-e-o-codigo-de-etica-do-superior-tribunal-militar#ixzz2SL4rnqhR; Acesso em: 04 de maio de 2013.

GÓES, Adarly Rosana Moreira & SANTINI, Maria Angela. Ética Profissional. São Paulo, Pearson – Pretince Hall, 2009.

KURZAWA, Luciane Lima Peres. O Papel da Mulher na Gestão Publica. Disponível em: http://arq.sefaz.ms.gov.br/age/artigostec/artigoluciane.pdf. Acesso em: 04 de Maio de 2013.

JUDGE, Timothy A.; ROBBINS, Stephen P. & SOBRAL, Filipe. Comportamento Organizacional: Teoria e Prática no Contexto Brasileiro. 14ª ed. São Paulo, Pearson – Pretince Hall, 2010.

MAXIMIANO, A.C.A. Teoria Geral da Administração: da escola científica à competitividade na economia globalizada. 2ª ed. São Paulo: Atlas, 2000.

MTE - MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. Assédio Moral e Sexual no Trabalho. Disponível em: http://www.eln.gov.br/opencms/export/sites/eletronorte/ouvidoria/assedioMoral.pdf; Acesso em: 04 de maio de 2013.

_____. Mercado de Trabalho e Mulher. Disponível em: http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/03/cresce-participacao-da-mulher-no-mercado-de-trabalho-aponta-governo.html.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com