TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 2

Elabore um texto sobre a comunicação, ou seja, se ela foi feita de forma clara, se houve ruídos, se há possibilidades de má interpretação, etc. Também apresente os possíveis ajustes nas propostas para apresentação final da gravadora.

6. PLANEJAMENTO

(É o passo 6).

6.1 Planejamento final da gravadora

Apresente um texto com o resultado das negociações e seus benefícios perante a gravadora.

6.2 Planejamento final da associação de moradores

Apresente um texto com o resultado das negociações e seus benefícios perante a associação de moradores.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

(É o passo 4). Para elaborar este passo leia o apêndice II que está na página 11 do arquivo das orientações. Aqui o foco é os colaboradores da Gravadora.

Apresente um texto com as variáveis que podem afetar o desempenho dos colaboradores da gravadora e o resultado da negociação caso o projeto não seja aprovado. Ou seja, se der tudo errado, o que acontecerá com os colaboradores da gravadora? Eles ficarão motivados? A negociação deu que resultado? Enfim, apresente todos os pontos que contribuíram para o fracasso.

5. FEEDBACK

Analise da situação

A principio é uma situação critica, pois os moradores são conservadores e não aceitam a instalação da gravadora. Neste inicio foi encaminhado um oficio para o embargo da obra,porem a gravadora tem o intuito de negociar com os moradores, encaminhando a eles a seguinte proposta, levar os moradores a uma visita no estúdio para sanar suas duvidas sobre qualquer pertubação sonora, em questão da segurança e da infra-estrutura, irão solicitar medidas que atendam a necessidade de ambas das partes.

Planejamento dos objetivos, estratégias e argumentos.

Como planejamento estratégico, a gravadora primeiramente ira organizar uma visita a sede da gravadora, para que os membros de associação de moradores de bairro possam sanar suas duvidas referente a qualquer questão sonora, oferecendo a eles um coquitel de visitas para recepcionalos, e assim quebrar o gelo.

A gravadora, disponibilizara recursos junto a prefeitura para a questão da sinalização, semafaros e posteriormente um retorno para melhor acessibilidade do bairro, investindo também no paisagismo, ciclovia e em construir uma área de lazer próximo as dependências da gravadora de fácil acesso para os idosos, para melhorar a qualidade de vida dos moradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com