TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

Tese: CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Tese  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  400 Visualizações

isso em parceria com a prefeitura.Na área da segurança, Jorge solicitara a prefeitura um aumento no patrulhamento da policia municipal dentro do bairro e ira disponibilizar um numero de segurança aos redores da gravadora, instalando também câmeras de monitoramento.

Com essas propostas, a gravadora tem como objetivo minimizar o atrito com os moradores e conseguir que a obra não seja embargada, conseguindo entrar em um acordo favorável para as parte e instalar com sucesso a gravadora.

[continua]

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

(É o passo 4). Para elaborar este passo leia o apêndice II que está na página 11 do arquivo das orientações. Aqui o foco é os colaboradores da Gravadora.

Apresente um texto com as variáveis que podem afetar o desempenho dos colaboradores da gravadora e o resultado da negociação caso o projeto não seja aprovado. Ou seja, se der tudo errado, o que acontecerá com os colaboradores da gravadora? Eles ficarão motivados? A negociação deu que resultado? Enfim, apresente todos os pontos que contribuíram para o fracasso.

5. FEEDBACK

(É o passo 5). Leia o apêndice III da página 12 do arquivo das orientações. Este texto apresenta o que foi tratado na 1º reunião entre a gravadora e a associação dos

Vá para a Página1 2 3 Anterior | Próximo

Visualizar como página única

Citar Este Trabalho

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com