TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS RH ETAPA 2

Por:   •  30/8/2015  •  Resenha  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa escolhida para pesquisa de trabalho foi: NOVA PONTO SEGURO AUTOMOVEIS, o dados foram colhidos em uma em entrevista com o gestor da empresa, JOSUÉ.

MISSÃO: Comercializar veículos com qualidade, transparência, segurança ao consumidor e ao meio ambiente.

VISÃO: Se um grupo de referencia na área automotiva, com uma gestão moderna e visando a satisfação plena do cliente.

VALORES: Compromisso com o consumidor de comercializar veículos com ética e transparência, respeito ao gestor e aos subordinados da empresa.

De acordo com a pesquisa feita a empresa atua no ramo de compra e venda de veículos usados e seminovos, se localizando no centro de são Bernardo do campo, tendo um pequeno porte com um estoque aproximado a 25 carros, entre as marcas Volkswagen, Fiat, GM, Ford, Honda, Renault e Peugeot e entre outros, e o publico alvo da loja atende as classes B e C tendo uma media de preços de veículos entre 7.000,00 ate 38.000,00.

O quadro de funcionários da empresa são um total de cinco funcionários sendo um gestor o qual supervisiona a empresa, o auxiliar que atua na área operacional e organização financeira e burocrática, vendedores que atuam na área de vendas e tendo uma empresa contratada a parte para cuidar da lavagens dos veículos.

Segundo o gestor da empresa, o processo de recrutamento é feito através de analises de currículo, que são enviados presencialmente ou então via e-mail, após isso tendo uma vaga disponível os candidatos são selecionados e convocados diretamente com o gestor, a entrevista é feita de uma maneira simples e objetiva, questionando os candidatos como: interesse no cargo disponível, experiência , motivo pelo qual se interessou pelo cargo, terminando a entrevista os candidatos poderão aguardar o feedback da empresa que é feito por e-mail e alguns casos são informados por telefone (APROVADOS).

Após a contratação dos funcionários eles são submetidos para que se adequem a cultura organizacional da empresa e também para que estejam preparados para desempenhar as tarefas propostas da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.7 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com