TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administracao

Por:   •  23/4/2015  •  Monografia  •  3.443 Palavras (14 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 14

 DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS DO PLANO DE MARKETING

Compreender como definir metas e objetivos é fundamental para o desenvolvimento de um bom plano de marketing. Sua estratégia de marketing deve refletir os objetivos que pretende alcançar como um negócio. Como um comerciante da pequena empresa, se você começar com um objetivo, uma estratégia de marketing, e um orçamento razoável para alcançar o resultado desejado, as chances são que você vai chegar onde você quer ir. Siga estes passos:

1

Realizar pesquisas de mercado.

Isso garante que você saiba tudo sobre o seu cliente, seu produto, sua concorrência, e seu ambiente de negócios.

Estrategia,

Objetivo,

Metas,

Visao,

missao,

 e proposito

2

Estabelecer metas e objetivos de marketing.

Mais do que metas e objetivos trabalhar juntos para levar o seu pequeno negócio a partir de idéias para a ação. Um objetivo de marketing representa as vendas globais ou destino profissional que seu programa de marketing visa atingir. Seu objetivo é uma expressão de uma meta realista e claramente definida, geralmente acompanhada de um período de tempo.

Um objetivo de marketing é o resultado mensurável que será necessário para atingir o objetivo. Um plano de marketing geralmente tem vários objetivos que definem o principal meio pelo qual você vai alcançar o objetivo.

3

Definir estratégias de marketing e determinar o mix de marketing que você vai empregar para atingir seus objetivos.

Estratégias são os planos para alcançar os objetivos de negócios. Eles são práticos, realizáveis, e orientada para a ação.

Lance suas metas e objetivos e quando você criar o seu plano de marketing a cada ano, mantenha suas estratégias flexíveis para que você possa ajustá-los em resposta às forças competitivas, as realidades econômicas, ou novas oportunidades. Basta lembrar que a única estratégia que vale a pena perseguir é aquela que apoia diretamente as suas metas e objetivos.

4

Escolha as ferramentas de marketing e táticas.

Desenvolver comunicações de marketing eficazes e, em seguida, escolher o meio de comunicação que você deseja usar para transmiti-lo, como rádio, televisão, imprensa, ou online. Você pode optar por trabalhar com uma agência, ou sozinho. Você pode colocar mais de seus esforços na construção de um site que vende a sua marca e sua imagem.

Nunca, jamais, decidir sobre a sua tática de marketing até que você saiba suas estratégias. Quando você conhecer suas estratégias, e saber seus objetivos, o que significa que você sabe aonde você quer que seu negócio va. Depois disso, tudo o que resta é estabelecer metas intermediárias e medir resultados ao longo do caminho, a afinar as suas ferramentas e táticas que for necessário até que você alcance seu objetivo.

--

Por que, e como você deve definir metas vs objetivos cuidadosamente?

Descobri que as metas e objetivos são frequentemente definidas e usadas de forma diferente em diferentes empresas ou partes de um negócio e isso pode levar a problemas ao criar processos para controlar e melhorar o desempenho de marketing.

Como definir objetivos e metas:

 Utilize definições claras que mostram a relação entre esses termos e exemplos de uso, para marketing digital, você pode definir diferentes tipos de medida de desempenho da seguinte forma:

  1. Objetivos de marketing são amplas metas de alto nível para mostrar como a empresa pode beneficiar de canais digitais. Assim, os objetivos são os objectivos gerais usados ​​para moldar sua estratégia digital. Eles descrevem como o marketing digital contribuirá para o negócio em áreas-chave de crescimento de vendas, a comunicação com o seu público e poupar dinheiro.

Metas vs. Objetivos de planos de ação de marketing

Você sabe que o planejamento para ter sucesso e segmentação de seus esforços de marketing são essenciais para a saúde do seu negócio. Compreender como definir metas e objetivos que maximizem seus esforços de marketing ajuda a capitalizar de forma eficaz sobre os pontos fortes do seu negócio e minimizar suas fraquezas.

Pense no seu plano de ação de marketing como um esboço de sua estratégia de negócios. Metas são declarações gerais sobre a direção que você gostaria de ter em seu negócio. Por exemplo, você pode querer se concentrar em aumentar seus lucros, a expansão em um novo mercado, ou chegar a uma nova base de clientes. Você pode usar esses objetivos gerais, apoiados por objetivos específicos, como uma plataforma para a criação de um plano de ação de marketing que visa o crescimento do seu negócio.

Defina metas com base nos pontos fortes e fracos do seu plano de marketing existente. Por exemplo, a maioria dos clientes que andam através de suas portas pode comprar de você, mas o tráfego insuficiente significa que você regularmente não conseguem cumprir o seu nível de lucro alvo. Incentivar novos clientes para comprar seus produtos em sua loja deve ser o seu principal objetivo. Ao estabelecer metas, foco em declarações gerais para melhorar os pontos fracos e realçar os fortes. Concentre-se em um pouco de cada vez para que você possa dar a cada um a sua atenção máxima. Adiar objetivos menos importantes até que se cumpram os seus objetivos primários.

Estes são os passos que você vai tomar para atingir as metas de sua empresa. Por exemplo, se seu objetivo é aumentar sua presença no mercado de idade pré-escolar, seus objetivos pode ser, "Aumentar as vendas pré-escolar de brinquedos em 20 por cento em três meses." Isso fornece um padrão mensurável e período de tempo em que para avaliar o sucesso ou o fracasso desse objetivo, cada meta deve ter um conjunto de objectivos associados que permitem de forma lógica trabalhar efetivamente para o crescimento que você precisa.

---

Para ter sucesso, uma empresa precisa desenvolver e executar um plano de negócios. Um dos elementos-chave do plano de negócios é o plano de marketing. Sem um plano, você vai desperdiçar um tempo precioso, dinheiro e recursos perseguindo um objeto brilhante após o outro, perdendo clientes em potencial e a oportunidade de aumentar o gasto de seus clientes atuais.

Toda empresa, grande ou pequena, será mais bem sucedida com um plano de negócios. Um componente-chave de um plano de negócios é o plano de marketing. Um bom plano de marketing resume a quem, o quê, onde, quando e quanto as questões de marketing da empresa e atividades de vendas para o ano de planejamento:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.1 Kb)   pdf (98.1 Kb)   docx (20.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com